Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Resultados das reclamações

94 Respostas    21.426 Visualizações

Iniciado por andreiabernardo, Agosto 08, 2013, 09:53:37 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

FilipeMartins

Boa tarde!! Recebi ontem a notificação e a OTOC aceitou o meu recurso à questão n.º 13.

Assim, passei de não aprovado para aprovado!!!

Melhores cumprimentos!!!
Filipe Martins

ana vicente

Bom Dia,

EU também já recebi a carta da OTOC.

Tinha reclamado as questões 6 e 13 e aceitaram... passei do Não Aprovado para o Aprovado.

Ana.

ana vicente

Bom Dia,

Alguém sabe para que e-mail devo solicitar a atualização do grupo no contabilistas.net?

Já agora? Já foram entregues os certificados da OTOC?

Ana.

Dora

Bom dia Ana Vicente,

Aproveito a oportunidade para lhe dar os Parabéns pelo APROVADO :)

A actualização do grupo deverá ser solicitada por mensagem pessoal para o Paulo, juntamente com o seu nº de TOC (se ainda não o souber, faça uma pesquisa no site da OTOC).

Veja aqui :
http://contabilistas.info/index.php?topic=12873.0

http://www.otoc.pt/pt/pesquisa/

Em relação à entrega de certificados, foi na passada 5ªf dia 5 de Set.

Espero ter ajudado

Dora

Claudia Rocha

Bom dia a todos.

Por aqui também se recebeu a carta hoje de manhã :) foi-me atribuída a cotação das questões 6 e 13...apesar de eu só necessitar de uma delas.

Aprovada!!!!!!

Quanto à entrega dos certificados, confesso que não acho justo que os candidatos que reclamaram das notas não possam ter participado da cerimónia. Mas enfim...depois de tanta coisa da parte da Ordem isso será o de menos.
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

Claudia Rocha

Ficou a faltar no último post um GRANDE MUITO OBRIGADA a todos os que participam no fórum de uma forma geral.

Sim...a todos pelas diferentes intervenções....à gestão do fórum por tornar tudo possível, aos colegas pela fantástica partilha que se faz aqui, e também aos colegas que partilharam as fundamentações dos seus formadores, porque também a eles devo a minha fundamentação final. Foi uma mais-valia na mina exposição.

Confesso que desde o dia que me inscrevi no exame que andava super empolgada mas via tantos colegas a tentarem vezes sem conta fazer o exame que sempre pensei que seria uma batalha e que me teria de mentalizar para caso fosse necessário repetir o exame. Foi a minha primeira inscrição quando reprovei comecei a preparar-me para qualquer desfecho. Este é o melhor desfecho possível. Mais uma étapa escalada.

Continuo a ter muita pena de ter podido participar da cerimónia mas pronto...agora vamos lá ao mercado de trabalho com outras perspectivas.

Muito obrigada a todos. Parabéns a todos os colegas que conseguiram o tão desejado Aprovado. Boa sorte a todos para o futuro.
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

JARL

Bom dia,

Recebi ontem a notificação da OTOC mas só hoje obtive a carta. O Júri de Exame aceitou o recurso a duas questões: 6 e 13. Não aceitou a n. 20. Também só necessitava de 0,5. Assim passei a Aprovado

Muito obrigado a todos e votos de sucesso

Jorge

Dora

Colega Cláudia Rocha,

Não fique triste por não ter participado nesta entrega de certificados, os candidatos aprovados por recurso, serão convidados para a próxima cerimónia juntamente com os colegas que forem aprovados no exame de Outubro.

Eu mesma fui aprovada no exame de Fev/Mar por recurso e só agora recebi o certificado ;)

Cumps.

Dora

Claudia Rocha

Boa tarde.

Serio colega Dora? Desconhecia que se fizessem sequer isso. De qualquer das formas não sabia muito bem quando iria buscar ou não o certificado confesso. Vou aguardar entao o email da OTOC  :P
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

manu.9

oi!!

Colegas também fui aprovada em recurso/revisão!!!

quando passamos a aprovados temos direito ao dinheiro que pagamos, certo?
Se sim o que temos de fazer? mandar email ou carta?
Como funciona?

obrg colegas

cmps

Paulo Carvalho

Citação de: manu.9 em Setembro 13, 2013, 04:11:44 PM
oi!!

Como funciona?

obrg colegas

cmps

Neste mesmo tópico, umas mensagens atrás encontra-se eventualmente resposta: http://contabilistas.info/index.php?topic=13091.msg74702#msg74702

Espero ter ajudado

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

manu.9

Citação de: contabilistas.net em Setembro 13, 2013, 04:32:39 PM
Citação de: manu.9 em Setembro 13, 2013, 04:11:44 PM
oi!!

Como funciona?

obrg colegas

cmps

Neste mesmo tópico, umas mensagens atrás encontra-se eventualmente resposta: http://contabilistas.info/index.php?topic=13091.msg74702#msg74702

Espero ter ajudado

Cumprimentos
Paulo Carvalho

obrigada pela informação

E quero agradecer a este fórum pela grande ajuda e aos colegas, por me terem ajudado a conseguir o tão desejado aprovado.

cmps

Lubinta

Claudia Rocha

Boa noite.

Uma questão aos colegas que ficaram aprovados após o recurso do exame...alguém com dificuldades eu entrar no SITOC? Fiz o meu registo e ele funciona direitinho...a pasta TOC já está operacional.

Já por outro lado...o SITOC está a pôr-me as franjas em pé  :D  não consigo entrar...e até estava curiosa para ver um pouco aquilo. Mais alguém partilha do mesmo?
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

Patricia Pereira

Boa noite,

Também estou a ter dificuldades em entrar na SITOC, diz falha na autenticação.

Já aconteceu a mais alguém?

obrigada

Patricia Pereira