Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Entrega dos certificados

15 Respostas    15.033 Visualizações

Iniciado por Veramos, Agosto 20, 2013, 03:50:59 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Veramos

Há problemas de não ir à cerimónia de entrega do certificado de TOC? Já li aqui que não enviam para casa, mas e se a pessoa não tem possibilidades de ir lá? O que acontece?
Obrigado*

SCMarques88

Bom dia,

Uma pequena questão, ao dizermos (por mail) que vamos estar presentes na entrega dos certificados, temos de mencionar se levamos as duas pessoas (ou uma só) ou basta dizer que vamos estar presentes?

Obrigada  :)
SM

Veramos

E para quem não pode ir? Não terei direito a exercer a atividade??!!!

AndreiaM

Nada disso! Pode exercer a actividade à vontade :)
O certificado fica lá, à espera que o possa ir buscar. Pelo que sei não enviam para casa.

Citação de: Veramos em Agosto 22, 2013, 12:53:43 PM
E para quem não pode ir? Não terei direito a exercer a atividade??!!!

Fábio Simões

eles nao enviam certificado para casa. O certificado é so levantado na própria OTOC, no dia da cerimonia, ou num dia qualquer posterior, ficara la guardado ate ir à sede buscar sei certificado
Mestre Fábio Simões

Veramos

Obrigado* :) Mas eles têm que enviar um cartão com nº de membro ne?

Dora

Bom dia,

Sim, colega Veramos a OTOC envia o cartão de membro.

Se entretanto ainda não souber o seu nº de membro, faça a pesquisa no site da otoc e saberá...

cumps.
Dora

Claudia Rocha

Boa tarde.

Algum dos colegas "deste" exame já receberam cartão da OTOC? Todos os dias anseio o correio e nada...sei que demora mas pronto =P é a ansiedade de ver tudo direitinho =P
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

taniaterra

Citação de: Veramos em Agosto 20, 2013, 03:50:59 PM
Há problemas de não ir à cerimónia de entrega do certificado de TOC? Já li aqui que não enviam para casa, mas e se a pessoa não tem possibilidades de ir lá? O que acontece?
Obrigado*

Boa tarde colegas =)
Eu sou da Madeira e não vou poder ir à cerimónia.
Já informei que não iria estar presente e o que me responderam foi que poderia levantar o certificado na Ordem APÓS a data da cerimónia.
Caso não tivesse disponibilidade poderiam levantar o certificado por mim se essa pessoa levasse uma declaração em que eu autorizasse tal levantamento.

Cumprimentos,
TG
Cumprimentos,
Tânia Gomes

Claudia Rocha

Citação de: Claudia Rocha em Novembro 13, 2013, 06:39:09 PM
Boa tarde.

Algum dos colegas "deste" exame já receberam cartão da OTOC? Todos os dias anseio o correio e nada...sei que demora mas pronto =P é a ansiedade de ver tudo direitinho =P

Bom dia colegas.

Nem de propósito. Ontem perguntei dos cartões e quando cheguei a casa já lá estava o meu cartão para acesso às formações e eventos OTOC =P fiquei tão contente.
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

dbotelho15

Bom dia caros colegas,

Ainda não recebo o cartão da OTOC. Mais alguém encontra-se na mesma situação?
Cumprimentos,
Botelho

Marcelorib13

Bom dia,

Eu também ainda não recebi o cartão.

Marcelo
Marcelo Ribeiro

Rita Oliveira

Eu também ainda não recebi o cartão.

taniaterra

Boa tarde.
Também ainda não recebi.
Cumprimentos,
Tânia Gomes

carlap

Boa noite,
também ainda não recebi o cartão.
Mas também como fomos 467 candidatos a passar neste exame, acredito que por isso mesmo as coisas estejam um pouco mais demoradas...
Atentamente,
CarlaP