Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

PRIMAVERA

23 Respostas    11.918 Visualizações

Iniciado por CNT, Fevereiro 04, 2011, 10:58:42 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

debsousa

Administrador / contabilidade / parametros da empresa / gerais / ano exercicio
Cumprimentos,
Débora Sousa

Isabel Pereira

Obrigada colega..

ja tinha feito isso realmente, mas nao assumiu, fechei o primavera e voltei a abrir e ja está :)

Isabel Pereira

Isabel Pereira

Já agora

no caso de passagem de ano, e so fazer abertura de ano não é? quero lançar documentos ja em 2015 e a empresa ja trablhou nos anos anteriores e so fazer abertura de ano correcto?
Isabel Pereira

debsousa

Além de abrir novo exercício tem de fazer a criação de documento de abertura (passagem de saldos).
Cumprimentos,
Débora Sousa

Isabel Pereira

pensei que era so o documento de abertura colega :)
Isabel Pereira

jcsilva

Ola Colegas,

Comecei agora a trabalhar no ERP primavera, algum dos colegas tem uma manual do programa que possa dispensar?

Outra situaçao estou a criar um ficha no programa de activos, a ficha fiz e correu bem agora quando estou a fazer o movimento de aquisição diz-me que o plano não está criado, sera que alguem que me dê uma ajuda.

Obrigado
José Silva

afl.iscal

Citação de: jcsilva em Março 26, 2015, 04:08:38 PM
Ola Colegas,

Comecei agora a trabalhar no ERP primavera, algum dos colegas tem uma manual do programa que possa dispensar?

Outra situaçao estou a criar um ficha no programa de activos, a ficha fiz e correu bem agora quando estou a fazer o movimento de aquisição diz-me que o plano não está criado, sera que alguem que me dê uma ajuda.

Obrigado

Um pouco na linha do pedido do colega mas desta vez aplicado à contabilidade: Tenho trabalhado no sage linha50 e em breve vou começar a fazer contabilidade no Primavera.

Têm algum manual ou algo recurso (até videos do youtube servem!) que me ajudem nesta transição? Agradeço qualquer ajuda :)

jcsilva

Bom dia Colega,

Não tenho manual nenhum eles tem um sistema de ajuda no próprio programa, que de ajuda tem muito pouco, acho que a primavera deveria desenvolver um manual, mas pelo que me parece só devem disponibilizar a quem frequenta as formações que eles vão realizando, bem caras por sinal.
José Silva

afl.iscal

Pois.. eu bem tentei averiguar as formações deles, mas não tenho euros para isso ainda! Obrigada de qualquer forma :)