Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 02

35 Respostas    19.791 Visualizações

Iniciado por paulacf80, Outubro 12, 2013, 04:04:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

paulacf80

Está sujeito à tributação em IRS, apenas  na parte que excede a importância fixada para os servidores do Estado e está também sujeito a contribuições para a Segurança Social nas mesmas condições e limites.

Teresa Vieira

Respondi o mesmo que a colega Paula.

JGoncalves

Respondi: NDA ... mas está errada  :'(

mourahenrique

Citação de: paulacf80 em Outubro 12, 2013, 04:04:04 PM
Está sujeito à tributação em IRS, apenas  na parte que excede a importância fixada para os servidores do Estado e está também sujeito a contribuições para a Segurança Social nas mesmas condições e limites.

Respondi o mesmo e penso que esteja correcto

telmaleitao

Eu respomdi não está sujeito a qualquer tributação em irs nem a descontos para a segurança social, pois dizem que é pago em dinheiro pelo que suponho que nao entre no recibo de vencimento

MariaAraujo

Isabel1987

Também respondi a que sujeira a IRS e a S social na parte excedente.

ruiaguiarsantos

o mesmo ... sujeito no q excede ...
Rui Aguiar Santos

mannela

não respondi assim, pois no CIRS diz que está sujeito a tributação,mas não faz qualquer referencia aos servidores do Estado.

amarula09

Esta eu sabia que tava sujeito a irs e segurança social...a minha duvida é se é nas mesmas condições e limites.

Arrisquei em "Está sujeito à tributação em IRS, apenas  na parte que excede a importância fixada para os servidores do Estado e está também sujeito a contribuições para a Segurança Social nas mesmas condições e limites."
Tiago Pinto

Fátima Lé

Ricardo Passos

no alinhamento no referido - penso que esta questão não oferecia grandes dúvidas - valos função pública 4,27 o que vai acima desconta para irs e segurança social

Lubinta

respondi:

Rosinda Cristina

Q02
Artigo 2 nº2 CIRS
"Está sujeito a IRS e Seg.Social na parte que excede a importância fixada para os servidores do Estado:"

Valor servidores Estado 4,27€

afpereira

Citação de: telmaleitao em Outubro 12, 2013, 05:16:51 PM
Eu respomdi não está sujeito a qualquer tributação em irs nem a descontos para a segurança social, pois dizem que é pago em dinheiro pelo que suponho que nao entre no recibo de vencimento

Eu respondi que está sujeito à tributação em IRS, apenas na parte que excede a importância fixada para os servidores do Estado e está também sujeito a contribuições para a segurança social nas mesmas condições e limites. Penso que mesmo sendo pago em dinheiro, o valor terá de ser processado, se não como é que é justificada a saída do dinheiro? Estou certa ou haverá aqui alguma ratoeira escondida?