Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q 35

14 Respostas    8.085 Visualizações

Iniciado por paulacf80, Outubro 12, 2013, 04:35:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

paulacf80

Nenhuma das anteriores.

JGoncalves

Teresa Vieira

telmaleitao

concordo plenamente ;)

amarula09

Não me lembro se respondi...caso tenha respondido foi Nenhuma das anteriores.
Tiago Pinto

Ricardo Passos

Eu respondi remuneração e encargos sociais - mas creio que estará mal por faltar o 13º e as férias por isso efetivamente a correta seria Nenhuma das anteriores

Rosinda Cristina

Q35
"Nenhuma das anteriores".

Resposta completa e correta: As respetivas remunerações mensais obrigatórias e facultativas ilíquidas os correspondentes encargos com as férias, subsídio de férias e subsídio de Natal, bem como ainda os correspondentes encargos sociais por conta da entidade patronal.

afpereira

Citação de: Rosinda Cristina em Outubro 13, 2013, 01:12:30 AM
Q35
"Nenhuma das anteriores".

Resposta completa e correta: As respetivas remunerações mensais obrigatórias e facultativas ilíquidas os correspondentes encargos com as férias, subsídio de férias e subsídio de Natal, bem como ainda os correspondentes encargos sociais por conta da entidade patronal.

Concordo que a resposta certa teria de ser esta. Também respondi nenhuma das anteriores.

DANIELA FERREIRA

mdorespalma

Nenhuma das anteriores

Diamantino

Respondi: O correspondente montante de ferias e 13 mes + encargos sociais processados e pagos no periodo.

A pergunta era : "custo hora.. em certo periodo. " não refere se é um mês semanas ano, logo respondi desta maneira tendo em conta o Português da Pergunta

rui lopes

Nenhuma das anteriores.

RL
Cpts
RL

TeresaOliveira

Respondi: O montante da remuneração e correspondentes encargos sociais da entidade patronal processados no mês.

Mas tb acho que era Nenhuma das anteriores...  :-\  :-\ :-\ :-\
Cumprimentos,
Teresa

Ana Neves

Eu respondi: O correspondente montante.........pagos no período e respetivos encargos sociais.

Mas acho que está errada porque o texto falta as remunerações

E.Gomes

O montante da remuneração e correspondentes encargos sociais da entidade patronal processados no mês.