Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Apresentação

2 Respostas    2.110 Visualizações

Iniciado por Soniza, Outubro 17, 2013, 10:40:23 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Soniza

Bom dia
O meu nome é Sónia Pacheco, efetuei o exame de acesso à OTOC em 12 de Outubro de 2013.
A minha licenciatura decorreu entre Setembro de 2010 e Junho de 2013. Primeiramente pensei que no final iria proceguir a minha vida de trabalho como contabilista, no entato, no decurso do curso outras vertentes despertaram a minha atenção, nomeadamente, Contabilidade Analítica e de Gestão, Auditoria Interna e Fiscalidade.
Aguardo com expetativa os resultados da OTOC...
É como todo o gosto que integro este sítio de extrema importância para todos os profissionais e também para o público em geral.
Cumprimentos,
Sónia Pacheco

victorcunha

Bom Dia Sonia Pacheco

Seja bem vinda a este espaço.

Citação de: Soniza em Outubro 17, 2013, 10:40:23 AM
Bom dia
O meu nome é Sónia Pacheco, efetuei o exame de acesso à OTOC em 12 de Outubro de 2013.
A minha licenciatura decorreu entre Setembro de 2010 e Junho de 2013. Primeiramente pensei que no final iria proceguir a minha vida de trabalho como contabilista, no entato, no decurso do curso outras vertentes despertaram a minha atenção, nomeadamente, Contabilidade Analítica e de Gestão, Auditoria Interna e Fiscalidade.
Aguardo com expetativa os resultados da OTOC...
É como todo o gosto que integro este sítio de extrema importância para todos os profissionais e também para o público em geral.
Cumprimentos,
Sónia Pacheco
Cumprimentos,
Victor Manuel

André Pereira

Bom dia,

Bem vinda a este espaço de partilha e entreajuda.
Cumprimentos,
André Pereira