Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

O meu resultado no exame OTOC

88 Respostas    37.403 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 30, 2013, 11:01:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

patymata

Olá :D :D :D :D :D

A minha terceira tentativa consegui o tão desejado APROVADO, quando vi o resultado nem queria acreditar, tive de verificar umas duas vezes para ver senão me tinha enganado.

Ainda não consegui parar de sorrir!!!! ;D

Queria agradecer-vos por toda a ajuda, graças aos testes diários e a toda vossa ajuda consegui passar.:):) ;D ;D ;D

Quanto aos que não conseguiram ainda não desistam, o que é nosso está guardado e tenho a certeza que vão conseguir também a vosso APROVADO!!! Animo!!!

Beijinhos e obrigado :-*

Patricia
Patrícia Mata

Luís Cabral

Olá a todos!!! :D

Finalmente consegui o dito aprovado!!
Aproveito para agradecer a todos e dar desejar força aos que reprovaram porque vocês vão conseguir e não podem desistir.
O meu especial obrigado a equipa dos contabilistas.net pelo apoio dado  ;)

Cumprimentos

Luís Cabral

Raquel Cruz

Boa tarde

Fiquei aprovada no exame.
Quero agradecer a vossa ajuda que foi bastante importante, o meu muito obrigada.

Cumprimentos
Raquel Cruz

hrita

Como se costuma dizer: à terceira é de vez  :)
Aprovado!!!

Augusta ferreira

Boa Tarde

Aprovada...Deixo aqui os meus agradecimentos ao forum e ao Contabilistas.Net, foi uma ajuda muito preciosa, tanto para
a preparação para o exame, como após a aprovação.

A todos os aprovados os meus parabéns!...aos não aprovados força, não desistam.
Cumprimentos,
Augusta

paulamel

Eu também estou extremamente feliz. Consegui à 2ª vez.

Agradeço muito ao forum dos contabilistas.net porque graças a toda a informação e ajuda disponibilizada foi me possivel concretizar o meu sonho.

Obrigada novamente, felicidade a quem conseguiu e paciencia e força para os outros porque o dia D também vai chegar para eles.

Cumprimentos,

Paula

Luisa05

Eu tambem fiquei Aprovada  :D :D :D

Hoje de manha a primeira coisa que fiz foi ir consultar novamente para ter a certeza que é mesmo verdade ... Ainda não consegui parar de sorrir!!!!

Quanto aos que não conseguiram ainda não desistam, tenho a certeza que vão conseguir também o vosso APROVADO!

Beijinhos e Obrigada

Luisa

paulacf80

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos pelo aprovado que obti, sem o contabilistas.net tudo seria bem mais complicado.
Um muito obrigado e parabéns pelo vosso trabalho e dedicação!

Pedro Barriga

Boa noite,

não passei por 4 questões.. apesar de 2 delas serem passíveis de recurso, não vale a pena.
Errei algumas (ainda me pergunto como) em matérias que estava à vontade.. Sinto que tenho capacidade para conseguir  o desejado "APROVADO".
Portanto em Fevereiro vou tentar novamente.
Parabéns aos que já conseguiram.
Força para os que como eu ainda não conseguiram.

Obrigado a toda a comunidade do CONTABILISTAS.NET

Cumprimentos,
Pedro Silva

taniaguedes

Pela quarta vez ao fui aprovada..Sinto me totalmente desolada.
Alguém sabe se há questões que dão para recorrer? Se sim quais e porque?
Ajudem me por favor...

rasilva

Boa noite,

Eu infelizmente não fui aprovado no exame, por uma pergunta.
Sei no entanto que não aproveitei ao máximo todo o material de estudo e tudo mais que é disponibilizado no forum, para o próximo com certeza que irei aproveitar mais e melhor.

A todos aqueles que passaram os meus Parabéns :) a todos aqueles que se encontram na mesma situação que eu, não vamos desanimar, desta vez não foi conseguido no entanto é mais um pouco de estudo e dedicação e chegamos lá.
Cumprimentos,
Rui Silva

Rosinda Cristina

Citação de: taniaguedes em Outubro 31, 2013, 11:01:10 PM
Pela quarta vez ao fui aprovada..Sinto me totalmente desolada.
Alguém sabe se há questões que dão para recorrer? Se sim quais e porque?
Ajudem me por favor...

Veja os tópicos na área do exame out.2013 aqui no forum, verifique os debates dos colegas sobre as questões que tem diferente da grelha de correcção da ordem. E participe nos mesmos com as suas fundamentações, na certa encontrará resposta para as suas dúvidas.

Boa sorte  ;)

A. Coelho

Boa noite a todos!

Agradeço ao fórum, foi preciosa a ajuda, embora tenha sido pouco participativa por ter pouca disponibilidade de tempo, o fórum foi bastante útil em questões por exemplo de analítica e financeira, com a consulta de resoluções de exames anteriores, foi fundamental para o meu estudo. E mesmo a todos os níveis, aqui consegui esclarecer dúvidas. No meu caso foi uma grande ajuda e bastante útil para obter o tão ambicionado "aprovado"

Um bem haja a este fórum! Obrigada!

A. Coelho

martapsimoes

Osilva

Bom dia.

Mais uma vez obtive o não aprovado, mas como ainda não vi as questões que errei não sei se vou pedir revisão de prova.
No entanto agradeço a v/ ajuda e apoio.

Muito obrigada

Cmps

Osilva