Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Simulação Empresarial

29 Respostas    41.397 Visualizações

Iniciado por CarlaSofia, Fevereiro 12, 2011, 10:13:27 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CarlaSofia

Olá,

Será que existe alguém no fórum que frequente ou tenha frequentado "Simulação Empresarial" e que tenha relatorios iniciais intermedios e finais para me poder orientar??? Estou a entrar em stress...o tempo é muito curto para tanta formalidade....

Há e se fôr de pescas tanto melhor  ;)

Muito Obrigada

odete

eu tenho, mas é de construção civil, tb serve?

CarlaSofia

catnunes

Olá,
Também vou começar simulação e gostaria de ver alguns relatórios para ter uma ideia.
Agradeço se também me puderes enviar ou colocar aqui no fórum.
Se mais alguém tiver agradeço que divulgue, pois isto de simulação mete uma pessoa com os nervos em franja.
Obrigado
Bj

tinag

E já agora se não for pedir muito, também me dava jeito...

Jhandre

Bom dia,

Tb estou a começar simulação empresarial, será que tb me podia disponibilizar a documentação...

Obrigado

anagarfield23

Boa Noite a tds,

Tb comecei simulação empresarial neste semestre (a mim calhou-me um Restaurante) e gostaria de saber se algum de vocês tem algumas dicas q me possa facultar...  :-\

Preciso de tudinho mm, pra tirar ideias  ??? estou à nora com tudo e estou a fazer sozinha, pq a mnh turma é impar... E os nossos monitores desta cadeira, deixam mto a desejar!!   :'(  :'(

Soube q existe um plano de financiamento do IAPMEI, mas desprotegido, alguém tem um q me possam facultar???

Pedido de S.O.S!! Urgente. Tenho q entregar o meu Plano de Negócios/Relatório Inicial no dia 25 de Fevereiro 2011!! JÁ PRA SEMANA!!  >:(  :'(

Se alguém me puder atirar uma ancora e "salvar" agradeço!

BRIGADA A TDS
XINHOS  :-*  :-*

saraacs

Ola ana.
Tenho este documento que utilizei na cadeira de analise de investimentos, que acho que te pode ajudar.
Em relação ao resto nao tenho mais nada, pq o meu projecto era de uma empresa de comercio de hortofruticolas.

anagarfield23

Boa noite Sara,

Obrigada pela tua resposta, já vai ser uma grande ajuda.
Muitíssimo obrigada.  :-*

XINHOS

Csousa

Olá
será que alguém me pode dar uma ajuda sobre simulação empresarial, estou com dificuldades em elaborar o 1º relatório, saiu-me uma empresa de construção civil e ainda por cima a minha colega desistiu e tou sozinho, e precisava perceber qual a estrutura dos relatórios, será q alguém me podia disponibilizar umas dicas
obrigado 

magdat

boa tarde.

tenho construção civil, serve?

Leminha

Tb fiz essa disciplina e podem enviar para mim  os vossos relatorios que posso dar uma vista de olhos para corrigir certos erros e dar dicas ;)
Um abraço,
Cumprimentos

brunojrv

Olá Boa Noite,

sendo que já não estudo á 5 anos e apenas me falta Simulação para terminar a licenciatura, gostava de pedir ajuda para me preparar para esta cadeira...dizem k é um pincel. Quem me puder ajudar enviando os relatórios ou qq outro material de apoio, indicação de bibliografia...ficaria mt, mm mt agradecido. Muito obrigado

Bruno

Rosa Silva

Citação de: magdat em Fevereiro 20, 2011, 04:56:18 PM
boa tarde.

tenho construção civil, serve?

Se me pudesses enviar os de construção civil ajudavas-me mt.
Obrigada

Fatinha

Citação de: CarlaSofia em Fevereiro 12, 2011, 10:13:27 PM
Olá,

Será que existe alguém no fórum que frequente ou tenha frequentado "Simulação Empresarial" e que tenha relatorios iniciais intermedios e finais para me poder orientar??? Estou a entrar em stress...o tempo é muito curto para tanta formalidade....

Há e se fôr de pescas tanto melhor  ;)

Muito Obrigada
Colega coloquei vários relatórios e outros documentos necessários na simulação empresrial. Está em licenciatura 3ºano tópico: simulação empresarial.