Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Novo membro

7 Respostas    4.024 Visualizações

Iniciado por ReginaSimao, Abril 07, 2011, 03:33:34 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

ReginaSimao

Olá Boa tarde a todos!! Eu também sou um novo membro aqui no forum. Estou no inicio dos inicios dos meus estudos para o exame (que so vou realizar em Outubro) por isso ainda nao estou com uma participaçao activa mas quando estiver "mais dentro" dos assuntos espero poder vir a contribuir mais activamente para um forúm de partilha de conhecimentos e informaçao tao importante como este! Um abraço solidario para todos aqueles que desejam como eu fazer parte da OTOC!

raquelsofiam

Olá ReginaSimão

Benvinda ao forum.
Certamente que vai ser uma ajuda preciosa durante a preparação para o exame.

:)

Citação de: ReginaSimao em Abril 07, 2011, 03:33:34 PM
Olá Boa tarde a todos!! Eu também sou um novo membro aqui no forum. Estou no inicio dos inicios dos meus estudos para o exame (que so vou realizar em Outubro) por isso ainda nao estou com uma participaçao activa mas quando estiver "mais dentro" dos assuntos espero poder vir a contribuir mais activamente para um forúm de partilha de conhecimentos e informaçao tao importante como este! Um abraço solidario para todos aqueles que desejam como eu fazer parte da OTOC!
Raquel Moreira

ReginaSimao

Obrigada Raquel! Assim tentarei! ;)

Paulo Carvalho

Seja muito bem-vinda Regina, faça-nos visitas e participação activa, é tudo que se lhe pede..:)

Citação de: ReginaSimao em Abril 07, 2011, 04:03:34 PM
Obrigada Raquel! Assim tentarei! ;)
Cumprimentos
Paulo Carvalho

MonicaM

Regina:

Seja benvinda, de certo que aqui vai poder ajudar e ser ajudada para conseguir o seu objectivo.

O nosso forum fumenta a união entre os membros da nossa classe e nada melhor que iniciarem logo essa união com a partilha de informação e ajuda para um fim tão desejado.

Boa navegação.

Citação de: ReginaSimao em Abril 07, 2011, 03:33:34 PM
MónicaM

MiguelN

Ola ReginaSimao
bem-vinda!

Este é um fórum de partilha, e como tal contamos com a sua presença activa aqui no fórum.
Estou certo que com a ajuda do fórum conseguira alcançar a sua meta de pertencer a OTOC.

Cump.
Miguel Neves
Cump.
Miguel Neves

ReginaSimao

Mais uma vez obrigada a todos! ;)

Fátima Mendes

Olá ReginaSimão!

Seja bem vinda a este forum, contamos com a sua participação e partilha e no que depender de mim estou disponível para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Um abraço

Fátima
Com os cumprimentos,