Prenda Natal antecipada - revisão da classificação

35 Respostas    20.727 Visualizações

Iniciado por MOETCH, Novembro 27, 2013, 10:35:25 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

constancia

Relativamente a esta questão adoraria pode-la ajudar mas também tenho muitas duvidas.
Desculpe

constancia

Pois responderia o mesmo que você. Não sei mesmo...

constancia

A colega Rosinda tem uma boa fundamentação mas é daquela questões que são um pouco subjectivas pois podem ser ou não aceites pela Ordem. É um risco. Desculpe não pode-la ajudar :(

Ana Filipa A

Citação de: constancia em Novembro 28, 2013, 03:47:23 PM
A colega Rosinda tem uma boa fundamentação mas é daquela questões que são um pouco subjectivas pois podem ser ou não aceites pela Ordem. É um risco. Desculpe não pode-la ajudar :(

Não faz mal... agora também já não devo poder fazer recurso.
Obrigada pelo apoio.

Ana Filipa A

Bom Dia Colegas,

Alguém pediu recurso na questão 49?
Para mim apesar de estar correcta a resposta da OTOC, acho que também devia ser anulada visto que a pergunta é de ética, e nos códigos que utilizamos na cadeira de ética não está lá a resposta para esta pergunta.
Houve pessoas que responderam de acordo com a OTOC, mas só porque já passaram por situações semelhantes na prática.

maria mariano

Citação de: sfaria em Novembro 27, 2013, 10:35:25 AM
Olá caros colegas,

Hoje pela manhazinha chegou o Pai Natal mais cedo à minha porta. Trouxe uma carta encantada a informar:

CitaçãoNo decurso do processo de revisão da prova efetuado ..... à questão nº 10 .....
Em consequência desta decisão, o resultado final do seu exame foi alterado, passando de Não Aprovado para APROVADO.

Espero que ele tenha no saco das prendas os v/ nomes  ;D ;D ;D

Parabens Colega!!!!