Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Apresentação!

1 Respostas    2.001 Visualizações

Iniciado por mjesusnogueira, Novembro 27, 2013, 04:06:25 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mjesusnogueira

Boa tarde!
Sou Maria de Jesus e trabalho na área de contabilidade desde 1978.
Fui "criada" no meio dos papéis.
Fiz o 12º ano já com 36 anos e frequentei o Iscap durante 2 anos (nocturno)Agora tenho 54 anos.
Fiquei por aí, pois tenho 2 filhos que entretanto foram para a faculdade e financeiramente não estava a dar tanta despesa.
Quando eles acabaram, tencionava acabar o meu curso, mas problemas de saúde com familiares não permitiu.
Essa situação está resolvida (a minha mãe tem alzheimer) porque arranjamos uma funcionária para cuidar dela.
Deixei de cuidar dela e pensava retomar o meu curso, mas tal não foi possivel por motivos de saúde. Tenho artrite reumatoide desde Abril de 2011.
Foi um dos sonhos que ficou...mas apesar de limitada continuo a trabalhar e adoro a minha profissão :-)

André Pereira

Citação de: mjesusnogueira em Novembro 27, 2013, 04:06:25 PM
Boa tarde!
Sou Maria de Jesus e trabalho na área de contabilidade desde 1978.
Fui "criada" no meio dos papéis.
Fiz o 12º ano já com 36 anos e frequentei o Iscap durante 2 anos (nocturno)Agora tenho 54 anos.
Fiquei por aí, pois tenho 2 filhos que entretanto foram para a faculdade e financeiramente não estava a dar tanta despesa.
Quando eles acabaram, tencionava acabar o meu curso, mas problemas de saúde com familiares não permitiu.
Essa situação está resolvida (a minha mãe tem alzheimer) porque arranjamos uma funcionária para cuidar dela.
Deixei de cuidar dela e pensava retomar o meu curso, mas tal não foi possivel por motivos de saúde. Tenho artrite reumatoide desde Abril de 2011.
Foi um dos sonhos que ficou...mas apesar de limitada continuo a trabalhar e adoro a minha profissão :-)

Boa tarde,

Um bom exemplo de como nunca se deve desistir com as adversidades da vida. Parabéns :)

Bem vinda a este espaço de partilha e entreajuda.
Cumprimentos,
André Pereira