Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Proposta software

3 Respostas    4.826 Visualizações

Iniciado por Psferreira, Dezembro 05, 2013, 09:19:09 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Psferreira

O que acham desta proposta?

Eu na escola trabalhei com o sage em simulação empresarial, o que me recomendariam para além deste software?

No seguimento do seu contacto segue as características / diferenças do nosso Software ContaPlus com o Serviço Standard e Premier – validade do Serviço ( 12 meses ).
ContaPlus – A Contabilidade ao alcance de todos - Teste a versão Demo: ContaPlus

Valores:

ContaPlus Standard 2013 : 207€+IVA* ( monoposto e até 2 empresas ) verifique as características aqui

ContaPlus Premier 2013: 550€+IVA* ( 3 postos 25 empresas ) verifique as características aqui

ContaPlus Prestige 2013: 600€+IVA( 5 postos 50 empresas )**

*Durante o mês de Dezembro no Standard poderá usufruir de 20% de Desconto no Premier 30% de Desconto – Desconto válido com Pronto-Pagamento.

**Campanha de Natal 2013:

Até 31 de Dezembro na aquisição do ContaPlus Prestige 2013 oferecemos o PessoalPlus Prestige ( consulte as características do PessoalPlus aqui )

Gonzalo Correia

Bom dia,

Desculpe o "descaramento" por assim dizer, mas tentar não custa ;)

A empresa onde trabalho vende soluções de software de gestão, contabildidade, etc. (Um deles é SAGE como referiu)
Se estiver interessado em mais informações pode-me enviar os seus contactos para que possa passar à equipa comercial.Se não estiver peço desculpa pelo incómodo  :)

Cumprimentos,
Gonzalo Correia

Paulo Carvalho

Citação de: Psferreira em Dezembro 05, 2013, 09:19:09 AM
O que acham desta proposta?

Eu na escola trabalhei com o sage em simulação empresarial, o que me recomendariam para além deste software?

No seguimento do seu contacto segue as características / diferenças do nosso Software ContaPlus com o Serviço Standard e Premier – validade do Serviço ( 12 meses ).
ContaPlus – A Contabilidade ao alcance de todos - Teste a versão Demo: ContaPlus

Valores:

ContaPlus Standard 2013 : 207€+IVA* ( monoposto e até 2 empresas ) verifique as características aqui

ContaPlus Premier 2013: 550€+IVA* ( 3 postos 25 empresas ) verifique as características aqui

ContaPlus Prestige 2013: 600€+IVA( 5 postos 50 empresas )**

*Durante o mês de Dezembro no Standard poderá usufruir de 20% de Desconto no Premier 30% de Desconto – Desconto válido com Pronto-Pagamento.

**Campanha de Natal 2013:

Até 31 de Dezembro na aquisição do ContaPlus Prestige 2013 oferecemos o PessoalPlus Prestige ( consulte as características do PessoalPlus aqui )

Bom dia,

Nem que seja como segunda opinião, sugeria contacto com o parceiro "contabilistas.net". Para mais informações ver a nossa área "parcerias".

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

enigma

Olá Colegas,

Também gostaria de adquirir um software só para um posto, para 2 ou 3 empresas para já.

Se puderem enviar propostas agradecia :p E já agora gostava de saber o preço das actualizações.

Obrigado,
Cumprimentos,
A. S.