Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

A que questões vão pedir Recurso?

7 Respostas    7.450 Visualizações

Iniciado por MA, Dezembro 20, 2013, 11:40:29 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MA

Bom dia,
Parabéns a quem passou,
Força para quem está a tentar e...
Obrigada a todas pela preciosa ajuda!!!
Márcia

Feliz Natal

Paulo Carvalho

Citação de: MA em Dezembro 20, 2013, 11:40:29 AM
Bom dia,
Parabéns a quem passou,
Força para quem está a tentar e...
Obrigada a todas pela preciosa ajuda!!!
Márcia

Feliz Natal

Bom dia Márcia,

Os colegas que pediram recurso já o fizeram dentro do prazo para o efeito. Posso estar errado, mas neste momento só lhe restará pedir recurso, mas para o Sr. Bastonário penso ser esta a única solução disponível.
É de todo sugerido que ligue/contacte com a ordem e solicite esclarecimentos neste âmbito.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

AndreiaM

Mas só poderá pedir recurso para o Sr. Bastonário se anteriormente tiver sido pedido o recurso para o presidente do juri de exames, no prazo estipulado no regulamento.

Também sugiro que entre em contacto com a Ordem a solicitar mais esclarecimentos.

Cumprimentos

Citação de: contabilistas.net em Dezembro 20, 2013, 11:44:52 AM
Bom dia Márcia,

Os colegas que pediram recurso já o fizeram dentro do prazo para o efeito. Posso estar errado, mas neste momento só lhe restará pedir recurso, mas para o Sr. Bastonário penso ser esta a única solução disponível.
É de tudo sugerido que ligue/contacte com a ordem e solicite esclarecimentos neste âmbito.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

MA

Citação de: mangovsky em Dezembro 20, 2013, 11:54:32 AM
Mas só poderá pedir recurso para o Sr. Bastonário se anteriormente tiver sido pedido o recurso para o presidente do juri de exames, no prazo estipulado no regulamento.

Também sugiro que entre em contacto com a Ordem a solicitar mais esclarecimentos.

Cumprimentos

Citação de: contabilistas.net em Dezembro 20, 2013, 11:44:52 AM
Bom dia Márcia,

É de tudo sugerido que ligue/contacte com a ordem e solicite esclarecimentos neste âmbito.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Bom dia,

Agradeço a preocupação.

Sim, o pedido é para o Srº Bastonário uma vez que a minha resposta foi negativa.
Estava a tentar recolher mais respostas que a OTOC tivesse considerado como corretas para ser mais fácil uma alteração À m,inha resposta.

Mais uma vez agradeço  a atenção e, cada vez mais, fico feliz pela existência deste "Cantinho" onde podemos partilhar e ajudar.

Um bem haja para todos e um Feliz e Santo Natal.

Já agora recebi a minha carta ontem com o "triste" Não Aprovado. Assim, tenho 3 dias úteis para enviar o Recurso para o Bastonário.

Se alguém puder partilhar as vossas opiniões são sempre benvindas...

Márcia

MA

Peço desculpa,
são 10 dias úteis.

Márcia

AndreiaM

Tem 10 dias úteis para o fazer colega.

Boa sorte ;)

Citação de: MA em Dezembro 20, 2013, 11:58:53 AM
Bom dia,

Agradeço a preocupação.

Sim, o pedido é para o Srº Bastonário uma vez que a minha resposta foi negativa.
Estava a tentar recolher mais respostas que a OTOC tivesse considerado como corretas para ser mais fácil uma alteração À m,inha resposta.

Mais uma vez agradeço  a atenção e, cada vez mais, fico feliz pela existência deste "Cantinho" onde podemos partilhar e ajudar.

Um bem haja para todos e um Feliz e Santo Natal.

Já agora recebi a minha carta ontem com o "triste" Não Aprovado. Assim, tenho 3 dias úteis para enviar o Recurso para o Bastonário.

Se alguém puder partilhar as vossas opiniões são sempre benvindas...

Márcia

MA

helena.f

Boa tarde,

Para além da questão 10 mais alguma contestação foi aceite pela ordem?

Obrigada