Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Exame para acesso TOC

9 Respostas    7.494 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 25, 2011, 04:52:24 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros membros,

Realiza-se já amanhã mais uma prova para os candidatos a TOC, neste sentido e como vem sendo habitual, e desta vez com ligeiras melhorias, o forum "contabilistas.net" acompanhou desde o inicio deste ano nesta vossa missão, saliento todo o esforço desenvolvido pela equeipa deste forum no sentido de vos proprocionar de forma GRATIS tudo que humanamente nos foi possivel, desde aos testes diarios aqui desenvolvidos, até a colocação de um espaço em tempo real para que podessem estudar em grupo, mesmo estando separados fisicamente por centenas de kilometros, acho que estamos no caminho certo, este é o nosso objectivo, ou seja partilha ao mais alto nivel. Aproveito para deixar o meu especial apreço aos moderadores que são sem duvida uma mais-valia tremenda para todos nós, pois com a dedicação, empenho, e até algum sacrificio eles demonstram que se houver um bom desafio, eles estão presentes, a todos os moderadores(as) o meu muito obrigado.
Resta-me deixar uma palavra de incentivo aos candidatos e até futuros candidatos. Não desistam, batalhem, sejam "bravos" e acima de tudo serios convosco proprios. Estudaram, partilharam, dormiram mal, cheios de ansiedade, mas não se esqueçam do objectivo, e esse pode nem ser já amanhã, e mesmo assim não desistam, LUTEM.
Para todos o meu obrigado, e desejo-vos os maiores sucessos. Boa sorte.

Abraço
Paulo Carvalho
Administrador

"ha vida para além dos exames"
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Brigite

Eu é que agradeço o tempo que têm disponibilizado e a preciosa ajuda deste fórum.
Os testes diários foram fundamentais no meu estudo e ajudaram-me a estar mais atenta aos pormenores e às ratoeiras.
Agora é respirar fundo e que venha o exame :)

Boa sorte a todos!

CarlaM

Olá a todos

Nunca é demais dizer MUITO, MUITO OBRIGADO.

A todos aqueles que fazem este forúm, muito obrigado, pela disponibilidade, pela simpatia, pela ajuda, pela atenção, por tudo.

Uma membro que se passar sabe que o foi graças a vós, espero poder de alguma forma contribuir para este maravilhoso trabalho.

Não sei se o poderei fazer como TOC, mas independente disso, estou ao vosso dispor.

Um caloroso obrigado, aos Moderadores e a todos os membros, pela vossa ajuda nos ultimos tempos.

Desejo a todos os candidatos muita sorte.

Com os meus mais sinceros agradecimentos e muitos beijinhos  :-*, despeço-te com um até já

Carla ;)

Curiosidade

Boa Tarde Paulo,
Aqui venho deixar o meu "MUITO OBRIGADO" por tudo o que me proporcionaram, pelo empenho e dediação que todos vocês disponibilizaram desde os colegas da moderaçao, incluindo você, ate aos colegas que estao na mesma situaçao que eu.
Foram todos impecáveis, a ajuda que deram nesta preparaçao para pa exame foi muito importante. Espero que da proxima esteja do lado oposto para ajudar os proxmos colegas......
Obrigada por tudo....... bem haja a todos ;D
Cumprimentos,
S.curiosidade

raquelsofiam

Subscrevo tudo o que foi aqui dito pelo Paulo

Boa sorte a todos
Raquel Moreira

CNT

Boa sorte a TODOS!!!

Nesto momento têm de manter a calma...relaxar e esperar pelo dia de amanhã...eu sei bem o que estão a sentir!
Amanhã...concentrem-se, pensem no vosso objectivo...obter o APROVADO...por isso leiam bem as perguntas antes de responderem!
Boaaaaaaaaaa sorteeeeeeeeee!!! Pensamento POSITIVO!

CNT

MonicaM

MUITO BOA SORTE.

Amanha de manha terei as minhas energias todas centradas em Vocês Futuros TOCs.

MónicaM

Dolores

Boa noite,

Apesar da pouca partilha do meu lado (falta de tempo), agradeço a todos p/ preciosa colaboração. Sem dúvida alguma este fórum é uma mais valia nos tempos que correm. Soube da sua existência por acaso, numa conversa banal, porque não tenho por hábito registar-me quando efectivam/ não conheço. Tenho pena de só o ter feito há tão pouco tempo, de qq forma mais vale tarde do que nunca. Como sinto que não estou muita à vontade nas matérias do exme, concerteza que oportunidades não irão faltar.
Boa sorte para todos e em especial para aqueles que como eu vão amanhã a exame.

C dolores

Carla M

Olá,

a descoberta deste forúm, foi excelente e de grande ajuda na preparação para o exame.
A todos os que participam, este espaço, um MUITO OBRIGADA, pela disponibilidade, dedicação e empenho.
Desejo a todos que vão a exame amanhã, o mesmo que desejo para mim, ter como resultado APROVADO.

Abaixo ao nervosismo e PENSAMENTO POSITIVO!

Beijinhos,

Carla

C. A.

Muito obrigada pela ajuda de todos...

Desejo muito BOA SORTE a todos aqueles que vão realizar exame amanhã, como eu...

OBRIGADA... por tudo...