Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Curso de Simulação Empresarial

Iniciado por liliana.ldm, Fevereiro 03, 2014, 11:20:58 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

liliana.ldm

Bom dia a todos!

Iniciei agora a simulação empresarial e a empresa que me calhou foi - transportes rodoviários e aluguer de equipamento de construção e demolição. Alguém tem algo sobre isto?
Obrigada
LM

SSantos

Boa tarde colegas,

Tenho uma amiga que também iniciou agora Simulação Empresarial e calhou-lhe uma empresa cuja atividade é "Comércio a retalho de ferragens, embalagens, aprestos para a pesca e outros".

Se alguém puder ajudar agradeço  ;)

Eu fiz o ano passado e a minha empresa era de construção civil se alguém precisar diga.

Sandra

AALMEIDA31

BOA NOITE SANDRA
SE ME PODESSE ENVIAR ALGUM MATERIAL DA SUA SIMULAÇÃO SOBRE CONSTRUÇÃO EU AGRADECIA
OBRIGADA
ALMEIDA

liliana.ldm

Boa noite Sandra,

Caso possa facultar material da sua simulação agradecia. Sempre é uma grande ajuda.

Obrigada
Liliana
LM

fjacruz

Olá,

Sabes onde posso encontrar informações sobre o curso?
Obrigado.

lia

Só construções...
Só agora comecei Simulação e calhou-me  Comércio a retalho de ferragens para pesca e outros...   :-\
Se me puderem ajudar, agradecia do fundo do coração...

bbh

Boa tarde colega.
Iniciei agora a simulação empresarial e a empresa que me calhou foi - transportes rodoviários e aluguer de equipamento de construção e demolição. Alguém tem algo sobre isto que pode me solicitar sff?
Obrigada

AndreiaOliveira

Boa noite.

Sandra, este ano estou em simulação empresarial também e a empresa que me calhou foi "Comércio a retalho de ferragens, embalagens e aprestos para pesca e outros" será que essa sua colega que fez sobre a mesma empresa me poderia facultar algum material?

Desde já, obrigada.

Shrek

Colegas, procurem obter os relatórios (Iniciais, intermédios e finais) na minha opinião e na generalidade é o que mais precisamos , pois é o que menos estamos habituados a fazer e é o que conta mais em termos de nota.
Tudo o resto encontram no google e nos vossos livros.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

Dany14

Olá Colegas,

Na altura que fiz Simulação Empresarial a minha empresa foi de "Transportes rodoviários e aluguer de equipamentos de construção e demolição" tenho documentação que posso disponibilizar...

Como poderei faze-lo? Atendendo que aqui não se pode colocar link's etc.

Shrek

Pode disponibilizar aqui os ficheiros que não tem problema.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

bbh

ola @ Dany14 , agradeco imenso se publicasse os materiais que você tem de sua simulação.
Isso ira ajudar me bastante.

obrigada

Contabilistas.net

Boa tarde,

Caso tenha algo de relevo que pretenda partilhar com todos os colegas, deve abrir tópicos por temas e com os respectivos ficheiros de apoio em anexo, é esta a forma correcta e funcional para partilhar informação com todos os interessados.

Cumprimentos,
Paul Carvalho

Citação de: Dany14 em Fevereiro 18, 2016, 10:25:35 AM
Olá Colegas,

Na altura que fiz Simulação Empresarial a minha empresa foi de "Transportes rodoviários e aluguer de equipamentos de construção e demolição" tenho documentação que posso disponibilizar...

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Dany14

Citação de: contabilistas.net em Fevereiro 18, 2016, 01:11:43 PM
Boa tarde,

Caso tenha algo de relevo que pretenda partilhar com todos os colegas, deve abrir tópicos por temas e com os respectivos ficheiros de apoio em anexo, é esta a forma correcta e funcional para partilhar informação com todos os interessados.

Cumprimentos,
Paul Carvalho

Citação de: Dany14 em Fevereiro 18, 2016, 10:25:35 AM
Olá Colegas,

Olá Senhor Paulo Carvalho,

Acontece que são quase 2 Gb de informação, 3380 ficheiros tal como poderá ver na imagem em anexo, não irei partilhar esta informação ficheiro a ficheiro se não nunca mais vou sair daqui... como deve compreender.

Contabilistas.net

Compreendo perfeitamente desse constrangimento, mas provavelmente o que os colegas procuram, será tudo o que se relacionar com relatórios e outras informações adicionais.
Aliás como há outros tópicos já aqui no contabilistas.net

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

CitaçãoOlá Senhor Paulo Carvalho,

Acontece que são quase 2 Gb de informação, 3380 ficheiros tal como poderá ver na imagem em anexo, não irei partilhar esta informação ficheiro a ficheiro se não nunca mais vou sair daqui... como deve compreender.
Cumprimentos
Paulo Carvalho