Proposta de resolução Contabilistas.net - Analítica

47 Respostas    51.453 Visualizações

Iniciado por Fátima Mendes, Fevereiro 08, 2014, 08:47:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carla Garcia

Cumprimentos,
CGarcia

Mpereira

Muito obrigado pelo empenho de todos vós para que esta espera seja menos dolorosa, a vossa ajuda tem sido excelente.
É de louvar o trabalho excelente que este forum tem feito, muito obrigada mesmo .

Maria Pereira

Ana Filipa A

PHM

Fátima Mendes

Citação de: Dantedy em Fevereiro 09, 2014, 04:10:38 AM
Obrigada colega pela partilha e disponibilidade @Fátima Mendes :).

Já agora, gostarias de saber consideras a Q14 como CA ou CF?

Não li ainda tudo, mas dificilmente acredito que teremos pontos de vistas diferentes em 10 ou 11 questões devido a CA parecer-me ser mais directo.

E para quem está a descarregar (em 75 descargas, 60 e tal pessoas não agradeceram), já sabe, um "obrigado" é o suficiente e não custa nada ;).

Obrigada colega Dantedy ;)

Quanto a questão 14 entendi que deveria ser incluída em CF apenas por tratar de assuntos relacionados com descontos financeiros e comerciais.

Aproveito para desejar rápidas melhoras e também para agradecer pelo excelente trabalho que tem desenvolvido neste fórum :)
Com os cumprimentos,

Cristiana Carvalho

SaraRibeiro83

Muito Obrigada pela dedicação Fátima Mendes

Cumprimentos,
SR

gloria monteiro

Citação de: Fátima Mendes em Fevereiro 08, 2014, 08:47:30 PM
Boa noite,

Segue a nossa proposta de resolução das questões de Contabilidade Analítica.

Atenção, trata-se apenas de uma proposta de resolução, pelo que teremos de aguardar pelos resultados oficiais da Ordem, como forma de vincular as respostas.

Boa sorte a todos ;)
Obrigada Fátima
É de extrema importãncia as vossas análises, pois ajudam-nos a praticar como racicionar e responder às questões.
No meu caso, e se as vossas respostas estiverem de acordo com as oficiais da OTOC, não devo passar. Pelos vistos, não será desta que passo. Estou um bocado desanimada, mas já, a recuperar forças para o exame de Maio.
Aos restantes colegas boa sorte

paulo79

TeresaOliveira

Cumprimentos,
Teresa

jhoracio

SílviaTav

Dora A

Obrigado Fátima pela sua proposta, é uma preciosa ajuda. :D
Cumprimentos
Dora A

anacruz