Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Qren

2 Respostas    2.848 Visualizações

Iniciado por Cátia Monteiro, Fevereiro 19, 2014, 04:40:21 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cátia Monteiro

Boa tarde colegas,
De forma a aumentar os meus conhecimentos profissionais gostaria de saber se me poderão ajudar a ganhar formação na implementação do qren nas empresas.
Que documentação (manuais) dispõem e que me possam facultar?
Muito obrigada pela vossa colaboração.
Cumprimentos,
Catia Monteiro

Carla_lpg

Olá ,

Este é um tema muito abrangente . A minha experiencia é relativamente recente e a ideia que tenho é que há sempre mais uma alteração á legislação que ainda não li ou uma nova orientação técnica.

O site  http://www.pofc.qren.pt/ tem na pasta "Regulamentação" toda a legislação . Ou se entrar na pasta "Concursos" encontra todos os concursos associados ao Qren e a respetiva legislação.

A questão é que de momento os concursos do Qren estão todos fechados . Há-de sair (esperamos que este ano) a legislação para o novo quadro comunitário 2014-2020.

Se a intenção for dar apoio a empresas que têm Qrens aprovados estão em fase de execução do investimento , então aconselho a entrar na pasta "concursos" "fechados" , escolher a acção, ler a legislação e guias tanto na parte dos pedidos de pagamento como de cumprimento de objetivos.

Se for para um novo projeto , terá de aguardar . Entretanto este site vai dando novidades via newsletter.

Cátia Monteiro

Muito obrigada colega.