Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Pedido de Revisão exame OTC

23 Respostas    21.829 Visualizações

Iniciado por Xanalmeida, Março 06, 2014, 11:14:01 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cátia Filipa

Olá colegas,

Eu tambem enviei ontem a minha carta, e pedi revisão da 9 e da 45, mas pedia para assim que alguem tiver alguma resposta por favor coloque aqui, realmente este tempo DESespera qualquer pessoa.

Obrigado pela vossa partilha.

Filippa

Também pedi recurso à questão 11 e 48 agora é só esperar pela resposta 20 dias no máximo.....chumbei com 9.3 vamos lá tentar a sorte... :-[

Força Colegas.....

AnitaDias

Bom dia!

Eu recorri quando fui pedir logo revisão (pois já sabia que a minha nota era de 9.4 e quais tinha errado).
recorri a 5, 9, 17, 45, 50.
Só nos resta esperar mesmo..... :(
Logo que receba a resposta digo alguma coisa, e quem receber que diga tambem !
Anita Dias

conceicao.andre

Enviei na 2ª Feira.
Pedi revisão na questão 7 e na 46.
Ponderei a questão 45, mas como não respondi não sei se daria para ser aceite.

Assim que tiver novidades também venho cá comunicar.

Boa sorte a todos.

nafonso

Pedido de revisão enviado para a OTOC, para as questões: 11, 18 e 45.

Agradamos resposta.

Obrigada pela ajuda do contabilistas.net.

NA

rvlages

Bom dia,

alguém já recebeu resposta do recurso da OTOC?
será que podemos fazer a inscrição do outro exame fora de prazo caso a resposta venha negativa?

cpmtos

carlattx

Olá colegas

eu enviei a minha no dia 6 para as questões :9,11,45 e 50 mas até agora ainda não recebi nenhuma resposta :(

provavelmente só para o final do mês ... se forem rigorosos nos 20 dias

vamos ter de esperar

cmprt

conceicao.andre

Quando fui à OTOC pedir a revisão questionei sobre a inscrição e o tempo de espera que a nossa contestação pode levar. Fui informada que não precisamos de nos preocupar com os prazos de inscrição (60dias). Caso necessário, os nossos lugares estão assegurados, uma vez que aguardamos uma resposta/procedimento da ordem.

PAULA SERRA

Alguém me pode ajudar sobre a melhor forma de contestar a correção da OTOC? Por uma questão,
uma amiga ficou não aprovada. Como contestar? argumentar teoricamente a resposta dada? Grata,