Informações a incluir no anexo e no relatório de gestão

2 Respostas    5.003 Visualizações

Iniciado por Ana Brito, Abril 08, 2014, 10:53:10 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ana Brito

Bom dia,

Tenho uma sociedade que passou de S.A para Lda, e teve também saída de um sócio.
Menciono estas informações no anexo às Df's e no Relatório de Gestão? Não sei como incluir esta informação.

Muito obrigado

AB

Glytch

Eu colocaria no anexo ao Relatório de Gestão

1.11.   ANEXO AO RELATÓRIO DE GESTÃO
Não foram solicitadas nem concedidas autorizações nos termos previstos no número 2 do artigo 397º do Código das Sociedades Comerciais.

Nos termos do n.º 5 do artigo 447.º do Código das Sociedades Comerciais, informa-se que os membros dos Órgãos de Administração e Fiscalização eram, à data de 31 de Dezembro de 2013, detentores de ações representativas do capital social nas seguintes quantidades:

.......identificar..............

Em conformidade com o n.º 4 do artigo 448.º do Código das Sociedade Comerciais, informa-se quais os Acionistas que são titulares de, pelo menos, um décimo, um terço ou metade do Capital, à data de 31 de Dezembro de 2013.

........identificar............

Espero que ajude.

kushinadaime

No relatório fazes um pequeno resumo do relatório de transformação.
No anexo tens que descrever os movimentos lá se for NC-ME (nota14).
Se for NCRF-PE ou NCRF não tens que mencionar nada de especial, quer dizer, por exemplo se acontecer qualquer coisa estranha tens que por lá nas políticas contabilísticas, e coisas deste estilo, mas não tens nada dedicado lá a isto (se estivesse estaria apenas a repetir informação do relatório).