Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q24

9 Respostas    9.253 Visualizações

Iniciado por IRoque, Maio 17, 2014, 07:07:56 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

IRoque

Era a a), partindo do pressuposto que ele já preenchia todos os outros requisitos. Devo acrescentar que reparei que esta questão suscitou imensas dúvidas na sala, por omissão da restante informação, mas era a a) com toda a certeza.

Taciii

tiver efetuado estagio ... pela OTOC 

silvia91

Tiver efetuado um estágio profissional ou curricular, nos termos regulamentados pela OTOC

CatarinaR.

Citação de: silvia91 em Maio 17, 2014, 09:13:19 PM
Tiver efetuado um estágio profissional ou curricular, nos termos regulamentados pela OTOC

o mesmo

claudia_vaz

respondi o mesmo

SiSilva

Respondi o mesmo: "Tiver efetuado um estágio profissional ou curricular, nos termos regulamentados pela OTOC".

CristianaC.

Tiver efetuado um estágio profissional ou curricular, nos termos regulamentados pela OTOC

Diana Monteiro

De facto tem que fazer estágio. Mas nao nos podemos esquecer de outros requesitos, lembrei me do registo criminal, é que mesmo que tenha as habilitações e faça estagio, tem que ter um registo criminal limpo. Entao pegando nesse exemplo respondi d) nenhuma das anteriores. Vamos la ver o que a Ordem considera correcto.

Fátima Lé

nenhuma das anteriores

smmr



Tenho bastantes dúvidas, pois pode pedir dispensa de estágio por experiência profissional. E sendo assim terá que ser nenhuma das anteriores.