Análises e Propostas Prévias de Financeira - "Dantedy"

34 Respostas    36.377 Visualizações

Iniciado por Dantedy, Maio 23, 2014, 07:15:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dantedy

Boas :)

Espero que o exame vos tenha corrido bem e que algumas propostas tenham sido satisfatórias ;).

Segue o meu parecer, como tem vindo a ser habitual sobre Financeira. Enquanto esperamos pelo resultado oficial, podem ver alguns argumentos que proponho. Depois de saírem os resultados finais, aqueles argumentos que não vão de encontro a OTOC, serão adaptados, com as devidas correcções.

Bem, boas leituras, que este fim-de-semana é para descansar ;D. Para poupar tempo e não estar a escrever muito devido ao pulso, fiz um novo modelo como poderão verificar.

Caso estejam curiosos sobre quando vem a proposta de fiscalidade, não existe um prazo e promessas não podem ser feitas. Este "hobby-trabalho" é feito de livre vontade, feito a pensar em ajudar outros e é essencialmente feito por gosto (eu gosto de fazer os exames, pois para mim, é mais divertido que ler a revista da OTOC ;D). Se eu resolver o exame só para mim é muito mais rápido, do que fazer para todos vocês, pois tenho de arranjar argumentos e explicações compatíveis para todos (além das verificações). O de Financeira demorou-me mais tempo que eu previa, por isso não saberei dizer se terei tempo suficiente para trazer o de Fiscalidade, dentro do modelo que eu gosto :P. mas estou confiante que algum colega da staff de @Contabilista.net irá trazer para vocês.

Boa Sorte a TODOS!!!!!

Update: o segundo ficheiro é a mesma coisa,apenas troquei um numero e acrescente umas palavras.

JoanaMartins

Muito Muito Obrigada pela incrível boa vontade.

Um excelente fim de semana. Bom descanso!

Patricia Ferreira

Rosa Barros

Boa Tarde,

Muito obrigada por toda a ajuda.

Bom fim de semana.

SiSilva

Muito obrigada pelo seu esforço e tempo dispensado para fazer esta análise e proposta de resolução  :)

xavierkk

Muitíssimo Obrigado pela dedicação!

Cumprimentos e Votos de um bom fim de semana!
PJ

Manuel Filipe Santis

muito obrigado pela sua colaboração na resolução do exame

PMoura

Boa noite,

Muito obrigado pela ajuda!

Bom fim de semana!!

Pedro Moura

Diana Monteiro

ANDREIA30

Boa noite!

Mais uma vez muito obrigada por todo este trabalho!!

Bom fim de semana.

Lucia Silva

Boa noite

Muito obrigado pela dedicação.

Bom fim de semana

Lúcia :)

HELDER1980

Muito obrigado pelo esforço e dedicação!!
Cumprimentos!

gsanches77