Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Finalmente uma boa noticia...

15 Respostas    13.102 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Abril 01, 2011, 09:40:12 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Bom dia caros membros,

Afinal nem tudo são mas noticias neste nosso Portugal, foi divulgado recentemente e após meses de prospecção da existência de uma importante reserva de petroleo junto a nossa costa, o local ainda nao foi revelado, pois pretendem manter essa questão em segredo afim de procederem aos ultimos preparativas para a respectiva exploração. Já há potencias interessados e segundo informações nao confirmadas um dos paises que esta na linha da frente quanto a exploração, é um grande País da zona asiatica.
Esperam-se novos desenvolvimentos muito em breve, e claro na expectativa de dias melhores.
Segundo informação ainda por confirmar esta situação de exploração deste activo importantissimo nos dias que correm, irá provocar directamente um aumento exponencial na oferta de empregos, e claro indirectamente esse numero será muito maior.
Aguaram-se novos desenvolvimentos.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

CLARINHA

Ok..isto nao é uma mentira do dia 1 de abril??? ;D ;D ;D
Clara Nunes TOC
Formadora e Consultora

raquelsofiam

Olá

A ser verdade é uma optima noticia :)
Raquel Moreira

Bruna

Era bom era!!
Cheira-me a mentirinha para marcar o dia 1/Abril!! ihihih

MiguelN

boas

isto era uma boa noticia para receber amanha...
hoje não me cheira.

mas amanha o Paulo confirma....
Cump.
Miguel Neves

odete

ok, hummmm isto parece-me mais uma mentirita do 1 de Abril :)

Mas amanha já iremos saber hehe.

Caso seja verdade, seria uma excelente noticia :)

CLARINHA

Se esperar por domingo à noite talvez venha ;D ;D :D
Clara Nunes TOC
Formadora e Consultora

aUdIoLaB

É verdade o Paulo só pode ser muito boa pessoa e só podemos gostar dele ( gostar entre aspas, sou heterosexual. lol).
Por isso nos reunimos aqui diáriamente porque no contabilistas.net só há boa gente e optimos profissionais e essencialmente com muito bom humor.

Abraço

Paulo Teixeira

Citação de: MonicaM em Abril 01, 2011, 01:37:26 PM
Esperemos que não seja mentira de 1 de Abril.

Agora o Pai Natal de azul e branco no Domingo, é muito boa ideia   ;D

Ups!!!!
Vamos ter o boss á perna.

Paulo és o melhor BOSS do mundo, gostamos de ti. ( vamos ver se com graxa isto passa) :)

Cumprimentos

Paulo Teixeira

MiguelN

boas.

Custa-me ter de ser eu a dizer isto mas.....
o Pai Natal não existe!!!!

Cump.
Miguel Neves

MISLG

Miguel isso n se faz destruidor de sonhos e eu a pensar q ele existia!!!!!

MiguelN

boas

Tem calma Imaculada... todos vamos conseguir superar a isto....
nem imaginas quando contei ao meu avo que o Pai Natal não existia, ate se queria atira a baixo da varanda...
Mas acho que deviam saber por mim :D

cump.
Cump.
Miguel Neves

Paulo Carvalho

Pois, eu bem queria, mas pelos vistos a verdade é quase uma sina....não me parece ser real de todo, o mais proximo que teremos para já com este produto, será mesmo naqs nossas refinarias..;).
Para o ano (1 de Abril) ha mais. Até lá vamos sonhando ao menos com melhores dias para o nosso País.
Abraço
Cumprimentos
Paulo Carvalho

MAlvesCo

A notícia de 1 de Abril do "Independent" era que o Ronaldo seria vendido a Espanha por 150 M  para ajudar a pagar o défice.

Triste sina a nossa!   

raquelsofiam

;D

Citação de: Paulo em Abril 02, 2011, 02:36:51 PM
Pois, eu bem queria, mas pelos vistos a verdade é quase uma sina....não me parece ser real de todo, o mais proximo que teremos para já com este produto, será mesmo naqs nossas refinarias..;).
Para o ano (1 de Abril) ha mais. Até lá vamos sonhando ao menos com melhores dias para o nosso País.
Abraço
Raquel Moreira

Paula Gabriela

;D o Ronaldo podia fazer esse jeitinho!!!
sempre ficamos a ganhar!