Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Aprovado, passos a seguir!

34 Respostas    32.397 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Junho 04, 2014, 10:06:13 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

gcgjm

Bom dia, eu ainda não consegui obter continua com a mesma mensagem.

sonia777

Bom dia,
Eu também ainda não consegui, continua a mesma mensagem...

sofiac

Eu tambem nao consigo...

permanece a mesma mensagem.

Paulo Carvalho

Já pesquisaram pelos elementos disponíveis (BI ou NIF)?

http://www.otoc.pt/pt/pesquisa/
Cumprimentos
Paulo Carvalho

AndreiaM

Com o nº de membro não conseguem, porque não é o mesmo que o vosso nº de membro estagiário ;)
Tal como diz o Paulo, pesquisem com o vosso BI ou NIF.

Citação de: contabilistas.net em Junho 06, 2014, 11:26:03 AM
Já pesquisaram pelos elementos disponíveis (BI ou NIF)?

http://www.otoc.pt/pt/pesquisa/

Regina Barosa

Bom dia

Eu pesquisei com o Nrº de BI e a informação é mesma!

Ana Fernandes

Bom dia,

a mim também, pesquisei tanto com o BI como com o NIF, nada a mensagem continua a ser a mesma.

Cmps
Ana Fernandes

gcgjm

eu também foi bi e nif e deu-me a mesma mensagem

lffm.2100316

Boa tarde.

Já alguem conseguiu o nº de menbro?
Parece que desta vez esta a demorar mais tempo.

Patricia Ferreira

ruicardoso

Será que tem a ver com o facto de haver duas respostas erradas na grelha e estão a fazer novas correções para atualizar os dados? É que eu ainda não recebi a carta a dizer que não fui aprovado e com essas duas questões ficaria aprovado por exemplo. E a carta já deveria ter chegado pelo que me disseram colegas anteriores

Fábio Simões

Aos colegas que passaram no exame, mas ainda não conseguem ver o seu numero membro para procederam ao registo no portal da otoc, o mesmo pode ainda não estar disponivel pois a OTOC podera ainda não ter atualizado  listagem dos membros que é que se sucede ultima atualização foi em 01-04-2014 http://www.otoc.pt/pt/membros/ , é preciso é calma, vão tentando, Ainda vão receber carta com a data da cerimonia de entregas dos certificados, outra carta do sr bastonario dar boas vindas, outra carta com menção do seu numero de membro, outra carta das Finanças a dizer que ja tem disponivel outras opções no portal das finanças para tocs. isto tudo ainda àde aparecer ;) tudo tem seu tempo.

A tarefa mais facil já está concluida para quem passou no exame, agora levantam-se outros desafios, e uma tarefa muito mais dificil que exames de acesso, que é todos dias efetuar julgamento profissional em todas as ações por nós tomadas ;)
Mestre Fábio Simões

claudia_vaz

Citação de: Fábio Simões em Junho 08, 2014, 04:22:24 PM
Aos colegas que passaram no exame, mas ainda não conseguem ver o seu numero membro para procederam ao registo no portal da otoc, o mesmo pode ainda não estar disponivel pois a OTOC podera ainda não ter atualizado  listagem dos membros que é que se sucede ultima atualização foi em 01-04-2014 http://www.otoc.pt/pt/membros/ , é preciso é calma, vão tentando, Ainda vão receber carta com a data da cerimonia de entregas dos certificados, outra carta do sr bastonario dar boas vindas, outra carta com menção do seu numero de membro, outra carta das Finanças a dizer que ja tem disponivel outras opções no portal das finanças para tocs. isto tudo ainda àde aparecer ;) tudo tem seu tempo.

A tarefa mais facil já está concluida para quem passou no exame, agora levantam-se outros desafios, e uma tarefa muito mais dificil que exames de acesso, que é todos dias efetuar julgamento profissional em todas as ações por nós tomadas ;)

Obrigada!

Paulo Carvalho

Os motivos em concreto não sei, até porque não sei o procedimento interno da ordem no que respeita a introdução dos dados dos membros na plataforma destinado ao registo dos membros efectivos.
Por experiência das 12 edições passadas (desde 2010) esse processo demorou em média 2 dias, razão esse que me leva  a crer que será para breve a possibilidade do vosso registo.
Vão "teimando" será por certo uma questão de horas, de qualquer das formas a comunicação por escrito referente a aprovação ou não aprovação, deve estar quase a chegar ás vossas caixas de correio.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

xavierkk

Bom dia Colegas,

Só para informar, que já consegui obter o numero!
Tentem ao longo do dia de Hoje!

Cumprimentos,
PJ