Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Novo membro

5 Respostas    4.813 Visualizações

Iniciado por vera lisa, Abril 05, 2011, 09:52:03 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

vera lisa

Olá a todos!!

Sou a Vera Lisa e registei-me ontem aqui no fórum. Acho que este site é mesmo aquilo que andava à procura...
Muita partilha de informação e esclarecimento de dúvidas.... Ainda só dei uma vista de olhos mas gostei bastante do que vi.
Gosto de ver esta união em colegas ou futuros colegas de profissão!!
Licenciei-me em Gestão (ramo Financeira) pré-bolonha em 2007 e inscrevi-me agora, pela primeira vez, no exame da OTOC. Espero estar preparada para ir fazer o exame em Junho. ... :-[

Parabéns por esta iniciativa!!

Cumprimentos

Vera Lisa

MonicaM

Cara Vera Lisa:

Seja benvinda, aqui a ajuda é para dar e receber, use  e abuse deste forum.

MónicaM

Paulo Carvalho

Bom dia cara Vera,

Alem de já lhe ter dado as boas-vindas, reforço aqui a ideia. Desafio-a a participar activamente, só assim conseguiremos os objectivos de partilha que nos proposemos.

Citação de: vera lisa em Abril 05, 2011, 09:52:03 AM
Olá a todos!!

Sou a Vera Lisa e registei-me ontem aqui no fórum. Acho que este site é mesmo aquilo que andava à procura...
Muita partilha de informação e esclarecimento de dúvidas.... Ainda só dei uma vista de olhos mas gostei bastante do que vi.
Gosto de ver esta união em colegas ou futuros colegas de profissão!!
Licenciei-me em Gestão (ramo Financeira) pré-bolonha em 2007 e inscrevi-me agora, pela primeira vez, no exame da OTOC. Espero estar preparada para ir fazer o exame em Junho. ... :-[

Parabéns por esta iniciativa!!

Cumprimentos

Vera Lisa

Cumprimentos
Paulo Carvalho

raquelsofiam

Vera, seja benvinda ao Forum.

Cá o lema é mesmo esse: a partilha :)

Raquel Moreira

MiguelN

BOM DIA Vera Lisa
bem-vinda

Sem duvida este fórum é o que toda a gente procura, a informação toda concentrada pessoas sempre dispostas a ajudar, aqui com certeza que vai conseguir atingir os seus objectivos.

Cump.
Miguel Neves
Cump.
Miguel Neves

vera lisa

Obrigada a todos pela recepção de boas-vindas!!

Boa! Partilhar é o lema!

Gosto disto... ! Já partilhei uns documentos que tinha aqui... mas quando chegar a casa vou ver o que tenho lá no meu computador que possa ajudar, principalmente aqueles que tal como eu estão a preparar-se para o tão temido exame!!  :D

Beijinhos e abraços!

Vera Lisa