Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Olá

3 Respostas    3.930 Visualizações

Iniciado por Tatiana Santos, Abril 13, 2011, 11:09:26 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tatiana Santos

Bom dia a todos

O meu nome é Tatiana Santos, sou licenciada em Gestão de Empresas pela ESTG - IPLeiria desde 2004, e estou inscrita como TOC desde essa altura.
Surgiu agora a oportunidade de abraçar um novo projecto e iniciar a actividade de TOC, pelo que, este forúm será de certo um bom apoio para as duvidas que irão surgir.

Cumprimentos
Tatiana

raquelsofiam

Olá Colega

Seja benvinda.

Aqui encontrará certamente todo o material e apoio que necessita.
Participe, partilhe!

Boa navegação
Raquel Moreira
Raquel Moreira

Paulo Carvalho

Seja aqui muito bem-vinda colega, aproveite e partilhe connosco tudo que ache relevante. Não se iniba de participar activamente aqui no forum, aliás, é vital que assim proceda.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Citação de: Tatiana Santos em Abril 13, 2011, 11:09:26 AM
Bom dia a todos

O meu nome é Tatiana Santos, sou licenciada em Gestão de Empresas pela ESTG - IPLeiria desde 2004, e estou inscrita como TOC desde essa altura.
Surgiu agora a oportunidade de abraçar um novo projecto e iniciar a actividade de TOC, pelo que, este forúm será de certo um bom apoio para as duvidas que irão surgir.

Cumprimentos
Tatiana
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fátima Mendes

Bom dia Tatiana!

Seja muito bem vinda, espero que encontre neste forum tudo que seja necessário para apoio a sua profissão e que partilhe connosco, pois este é o lema deste forum.

Um abraço
Com os cumprimentos,