Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Substituição de declaração de remunerações SS

2 Respostas    4.258 Visualizações

Iniciado por Filipecbt, Setembro 03, 2014, 10:28:06 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipecbt

Bom dia colegas,

Por lapso no mês de Abril não foi inserida na Declaração de Remunerações enviada através do DRI o salário de um trabalhador, logo não foi pago a respectiva Segurança Social relativa a esse trabalhador, a minha dúvida é se agora temos de entregar uma nota Declaração de Remunerações Relativa a esse mês ou emitir um declaração só com esse trabalhador e efectuar o pagamento da Segurança Social relativa a ele, ou no caso de ter entregar uma nova declaração como se faz o acerto do que já foi pago com o que falta pagar desse trabalhador.

Cumprimentos

AndreiaM

Se não foi nada entregue nesse mês relativo a esse trabalhador, pode entregar uma declaração só com o valor em falta.

Citação de: Filipecbt em Setembro 03, 2014, 10:28:06 AM
Bom dia colegas,

Por lapso no mês de Abril não foi inserida na Declaração de Remunerações enviada através do DRI o salário de um trabalhador, logo não foi pago a respectiva Segurança Social relativa a esse trabalhador, a minha dúvida é se agora temos de entregar uma nota Declaração de Remunerações Relativa a esse mês ou emitir um declaração só com esse trabalhador e efectuar o pagamento da Segurança Social relativa a ele, ou no caso de ter entregar uma nova declaração como se faz o acerto do que já foi pago com o que falta pagar desse trabalhador.

Cumprimentos

Hmonte

Sabem me dizer se esse atraso origina multa? e de que valor?
Cumprimentos,
Hugo Monteiro