Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Explicações Contabilidade Financeira/ Analítica/ Fiscalidade/ Gestão Financeira

14 Respostas    16.480 Visualizações

Iniciado por Alexandrina Graça, Setembro 04, 2014, 04:10:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alexandrina Graça

Boa Tarde!

Dou explicações ás seguintes disciplinas:

Contabilidade Financeira
Contabilidade Analítica
Fiscalidade
Gestão Financeira

Área geográfica: Vila Nova de Famalicão, Guimarães, Santo Tirso, Trofa, Braga.

Se pretenderem mais informações contatem-me respondendo a este email.

Bom Estudo!

mcgm92

Alexandrina Graça

Boa Tarde!

Sim dou explicações em Braga mas pedia para que me enviasse uma mensagem privada para discutirmos valores.

Atentamente
Alexandrina da Graça

catarinamcf

Bom dia ...
Estou interessada nas explicações de algumas cadeiras do 2°ano (fiscalidade, Financeira III, Analitica I)
Quanto leva à hora? Em Braga

Obrigada

mcgm92

Nao lhe consigo mandar mensagem privada pois diz que tem a caixa de mensagem cheia.

elisiariasilva

Boa tarde eu queria saber se da explicações em Guimarães e qual o preço a praticar para as disciplinas de fiscalidade e contabilidade financeira.

elisiariasilva

Boa noite, qual o preço por hora para as disciplinas de contabilidade financeira e fiscalidade na zona de Guimarães.

andreiaavc

Boa tarde,

Precisava de explicações a contabilidade analitica II, qual o preço por hora?

Obrigada

Catarina Mendes

Boa Tarde

Gostaria que me informasse se dá explicações de contabilidade de gestão na zona de Guimaraes. Como sou nova cá nao sei como funciona?

Catarina Mendes

guripa

gicapo

Boa tarde sou de Moura Alentejo
Tenho EfolioGlobal dia 12/02/2021 pelas 15:00 horas, efólio esse que me dá um período de conclusão de 90 minutos de Contabilidade Avançada Financeira. Necessitava que me ajudasse a fazer o mesmo, pode ser? Quanto me pode custar essa ajuda?
Carlos Oca
gicapo@hotmail.com

Teodora Sapalo

Ola, gostaria de saber se as explicações ainda se aplicam?
teoalexandra@hotmail.com

Jonny

Boa tarde precisava de entrar em contacto para possíveis explicações que pretendo ter, contabilidade financeira e contabilidade analítica, sou de Braga, desde já o meu obrigado aguardo.

Margarida Campos

Boa tarde,

Gostaria de saber se está disponível para dar explicações ainda.
Pode-me contactar através de: margarida.campos024@gmail.com

Alexandrina Graça

Peço desculpa por não responder aos últimos pedidos mas tive dificuldade em recuperar os dados de acesso ao portal.