Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Novo menbro

10 Respostas    6.495 Visualizações

Iniciado por Massud, Abril 18, 2011, 04:44:47 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Massud

Olá a todos!!!

Sou a Linda registei-me na semana passada aqui no fórum. Acho  este site mt bom... gostei de ver  a união e o apoio de todos!!
Licenciei-me em Contabilidade e Fiscalidade, fui a exame pela 1ª vez  a 26 de Fevereiro e não me correu nada bem . Espero  preparar-me  para  fazer o exame em Junho. .. e aprovar claro!!!!!!

Linda Chaher

Paulo Carvalho

Boa tarde Linda,

Seja aqui muito bem-vinda, espero ver a sua participação activa nos topicos e temas aqui abordados. É um forum, onde os membros partilham experiencias e claro materias de estudo, e dessa forma tenta-se que a integração dos rece-chegados a estas problemáticas (contabilidade) seja o mais rapida possivel.
Ajude na partilha, é fundamental a participação de todos.

Obrigado
Cumprimentos
Paulo Carvalho

MonicaM

Olá Linda:

Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.
O nosso lema é partilhar.
Seja benvinda e participe.

MónicaM

patriciapinto

Olá

eu sou a patrícia. Registei-me hoje e descobri este site tentando desperada encontrar algum apoio para preparação para o exame à otoc em junho pois tou bastante à nora, sem saber por onde começar. Tentei inscrever-me em cursos de preparação mas até à data nenhum chegou a realizar-se por falta de formandos. Pelo que já li este forum tem sido o apoio de muitos candidatos à otoc.

Patrícia Pinto

MonicaM

Ola Patricia:

Seja benvinda estamos aqui para ajudar.
MónicaM

Paulo Carvalho

Bem-vinda Patricia, faço a si a mesma recomendação que efectuei a colega. Participe, e certamente ajuda na lhe faltara.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

raquelsofiam

Sejam benvindas Linda e Patricia.

Certamente que será uma mais valia na preparação do exame.

Bom estudo e participem.
Raquel
Raquel Moreira

Fátima Mendes

Bom dia Linda e Patricia!

Sejam muito bem vindas, participem e partilhem e com certeza vão ser muito bem sucedidas no próximo exame da Otoc eu também estarei lá e desejo boa sorte para todos nós ;).

Um abraço
Com os cumprimentos,

CLAUDIAB

Olá a todos

Já que estamos numa de apresentações, cá vai:

Sou a Claudia, também me registei hoje aqui no forum. :) Sou licenciada em Economia, neste momento estou a trabalhar como assistente de contabilidade.
Conheci este forum atraves de um colega de trabalho. Sei que para ele foi uma boa ajuda na preparação para o exame.
Espero ir a Exame da OTOC em Outubro, sei que este forum me irá ajudar muito e que o pessoal está sempre disponivel para ajudar.
Além disso fico feliz por fazer parte do grupo.

Boa Páscoa para todos!!! ;D
Claudia

Fátima Mendes

Seja bem vinda Cláudia!

Contamos consigo para participar e partilhar connosco.

Um abraço
Com os cumprimentos,

Massud

muito obrigada pelo vosso apoio

cá estamos para nos ajudar uns aos outros.

uma Santa Páscoa a todos!!!!!!!!!!!

Linda Chaher