Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Caros Membros

4 Respostas    4.150 Visualizações

Iniciado por Rui Costa, Abril 18, 2011, 10:43:20 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rui Costa

Muito boa noite,

Registei-me no fórum e para ser sincero nunca vi tanta partilha de informação VÁLIDA como neste fórum.

Apesar de não ser contabilista nem TOC, sou licenciado em Economia e espero vir em breve realizar o exame de TOC.

Este é um dos motivos pelo qual decidi registar neste fórum. 

Tenho a certeza que em caso de dúvida posso contar convosco e quem sabe ajudar.

Até breve,

Rui Costa

Paulo Carvalho

Boa noite caro Rui,

Tentamos com este projecto de partilha inovar e tentar atingir niveis de partilha nunca antes feitos por ninguem nesta area profissional. Estamos decididos em ser muito melhores num futuro bem proximo, por isso nao nos cansamos de sugerir a participação de TODOS. Por tal sugiro-lhe a si tambem que deixe aqui a sua contribuição no que achar relevante para os colegas.
Sugiro tambem que veja o topico relacionado com os niveis de acesso, pois da forma actual está impedido de aceder a muitas materias de interesse.
Seja muito bem-vindo.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Citação de: Rui Costa em Abril 18, 2011, 10:43:20 PM
Muito boa noite,

Registei-me no fórum e para ser sincero nunca vi tanta partilha de informação VÁLIDA como neste fórum.

Apesar de não ser contabilista nem TOC, sou licenciado em Economia e espero vir em breve realizar o exame de TOC.

Este é um dos motivos pelo qual decidi registar neste fórum. 

Tenho a certeza que em caso de dúvida posso contar convosco e quem sabe ajudar.

Até breve,

Rui Costa
Cumprimentos
Paulo Carvalho

MonicaM

Caro Colega Rui:

A Partilha é a nossa bandeira, seja benvindo e participe.

MonicaM
MónicaM

raquelsofiam

Seja benvindo Rui

Como os colegas já referiram, partilhe, é este o lema :)

Participe activamente no forum.Dê o seu contributo.

Bom estudo para o exame

Raquel
Raquel Moreira

Fátima Mendes

Bom dia caro colega Rui!

Seja muito bem vindo, participe e partilhe connosco pois este é o objectivo deste forum.

Com os cumprimentos,