Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Apresentação

3 Respostas    2.439 Visualizações

Iniciado por brunocruz, Setembro 11, 2014, 03:19:41 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

brunocruz

Boa tarde a todos,

Antes de mais quero louvar o facto deste fórum existir e quem nele participa se dispor a ajudar quem necessita, relativamente aos mais variados assuntos.

O meu nome é Bruno Cruz, tenho 31 anos e sou de Santarém, a minha esposa tem uma pequena actividade de esteticista aberta como Profissional Independente sem contabilidade organizada e eu é que vou tratar da sua contabilidade e demais assuntos necessários.

Tirei um Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão durante 3 anos, que me deu o 12º Ano de escolaridade e de seguida tirei um CET de Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos.

No Curso de Técnico de Informática de Gestão, tive disciplinas de administração e contabilidade que me deram algumas luzes acerca dos assuntos e que gostei bastante. Agora devido a ter de fazer algumas pequenas coisas de contabilidade, estou a gostar bastante da área.

Acerca de Contabilidade não poderei ajudar, mas sobre informática, se alguém precisar é só perguntar.

Cumprimentos,

Bruno Cruz

debsousa

Bem vindo Bruno.
Antes de enviar Declarações da sua esposa, aconselhe-se pois à pormenores que as pessoas desconhecem.
Nem todo iva das faturas será dedutível, por exemplo. Deve "separar" o iva das mercadorias do iva dos outros bens e serviços bem como o iva de imobilizado que a sua esposa possa adquirir. Qualquer dúvida tentarei ajudar dentro do possível.

Quanto à informática, obrigada pela disponibilidade em ajudar os colegas.
Cumprimentos,
Débora Sousa

verita90

Bem vindo.

Todas as dúvidas que tiveres estás à vontade que aqui somos todos boa malta e gostamos de ajudar toda a gente. ih ih  ;D
Best Regards,
Vera Gueifão

preciozu

Cumprimentos,
Marcos Proença