Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Enunciado do exame OTOC Outubro 2014

19 Respostas    16.620 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 03, 2014, 10:07:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros/as candidatos/as,

Solicitava o favor de nos deixarem aqui o enunciado da prova, caso seja possível obter a versão A seria excelente.
ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esse elemento.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

JoanaKiki

Boa tarde

A mim saiu-me a versão B da parte I e a versão C da parte II.

Quer que envie na mesma?

Kwyx

Boa tarde,

Eu tenho a versão A, mas o meu enunciado está todo riscado... :-\

Se não aparecer mais ninguem com um enunciado mais "limpinho" eu publico o meu.

silviareis

Se alguem tiver uma possivel resolução partilhe.....
Para ter noção se passei ou não
Obrigada

ruicardoso

Boa tarde,

Eu só tive a versão A na 2ª parte, pelo que vou já aqui disponibilizar para os entendidos na matéria aqui pelo forum possam começar a preparar uma resolução que nos dá uma ajuda preciosa.

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Abri os tópicos com o intuito de dar o mote, era suposto já haver um sem numero de respostas debatidas, parece-me que é a primeira vez em 13 edições que isto se constata. Em primeira instância em resolve o exame serão vocês mesmo em conjunto, só após esse passo e com a disponibilidade condicionada, tentaremos ver das nossas propostas de resolução, e claro se obtiver-mos o enunciado da prova (situação que até agora ás 17.18 não se verifica).
Vejam as instruções dadas no primeiro tópico e podem e devem debater ideias relativas às questões, afinal foi sempre assim no passado!

Muito obrigado!

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Boa tarde caro Rui,

Obrigado por disponibilizar parte do enunciado, mas caso lhe seja possível, disponibilize o restante, não tem problema em ser de outra versão,o meu pedido no tópico prende-se apenas com o facto de ser uma situação de uniformidade para com exames anteriores.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: ruicardoso em Outubro 04, 2014, 05:19:28 PM
Boa tarde,

Eu só tive a versão A na 2ª parte, pelo que vou já aqui disponibilizar para os entendidos na matéria aqui pelo forum possam começar a preparar uma resolução que nos dá uma ajuda preciosa.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

ruicardoso

Bem,

Então aqui segue a primeira parte mas na versão C.

Espero que tenha corrido bem a todos os candidatos.

Paulo Carvalho

Obrigado caro Rui.

Citação de: ruicardoso em Outubro 04, 2014, 05:37:32 PM
Bem,

Então aqui segue a primeira parte mas na versão C.

Espero que tenha corrido bem a todos os candidatos.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

pedrocarvalho

Boa tarde,

Eu tenho a versão A da primeira parte querem que envie?

Rosinda Cristina

Citação de: pedrocarvalho em Outubro 04, 2014, 05:44:27 PM
Boa tarde,

Eu tenho a versão A da primeira parte querem que envie?

Se puder sim, uma vez que já foi disponibilizado a parte II, seria ótimo também ter a parte I da mesma versão.

Rosinda Cristina

Citação de: JoanaKiki em Outubro 04, 2014, 03:46:10 PM
Boa tarde

A mim saiu-me a versão B da parte I e a versão C da parte II.

Quer que envie na mesma?

Obrigado Joana pela tua disponibilidade de partilha. Mas já foi disponibilizada as versões do exames  ;)

Rosinda Cristina

Citação de: Kwyx em Outubro 04, 2014, 05:03:11 PM
Boa tarde,

Eu tenho a versão A, mas o meu enunciado está todo riscado... :-\

Se não aparecer mais ninguem com um enunciado mais "limpinho" eu publico o meu.

Obrigado Kwyx pela tua disponibilidade em querer partilhar  ;)

JoanaKiki

Depois do stress do exame e de umas horas de descanso vem a curiosidade das respostas.
Alguém nos ajuda a resolver o exame online para sabermos se estamos + in ou + out?  ::)

Rosinda Cristina

Citação de: JoanaKiki em Outubro 04, 2014, 06:08:44 PM
Depois do stress do exame e de umas horas de descanso vem a curiosidade das respostas.
Alguém nos ajuda a resolver o exame online para sabermos se estamos + in ou + out?  ::)

Joana, os candidatos que foram ao exame serão os primeiros a ajudarem se mutuamente. Tal como está agora a suceder com a abertura de tópicos para cada pergunta do exame.

E com a vossa partilha de opiniões, outros colegas também analisaram as questões e as vossas opiniões.
E partilharam as suas próprias opiniões e justificações.
E como tem sido hábito penso que esta postura será a melhor ajuda que podem ter para definirem se estão + in ou + out  ;)