Análises e Propostas Prévias de MED e CA - "Dantedy"

64 Respostas    39.431 Visualizações

Iniciado por Dantedy, Outubro 12, 2014, 10:23:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dantedy

Boas noites e bons dias, dependendo do horário que vierem baixar o ficheiro.

Eu não garanto que trago Fiscalidade ou Financeira (a probabilidade de trazer  é maior do que não trazer). Eu tenho o exame feito em forma de Rascunho, mas como não tenho n anos de experiência e como não pratico no momento a profissão, existe algumas questões dos quais não posso responder a 100%, mas poderei deixar o raciocínio. Resolvi de forma mais rápida possível boa parte deste exame por um motivo extra (além de gostar do quebra-cabeças), caso contrário existia muita probabilidade de não terem proposta de resolução da minha parte neste Outubro (talvez quando saísse os resultados oficiais...).

Os @Contabilistas.net só trazem a resolução de acordo com o seu tempo, pois fazê-lo demorá tempo e a staff que cria os ficheiros poderá estar ocupada, por isso quando perguntam sobre as propostas de resolução, é normal não obterem confirmação, pois é melhor os intervenientes não confirmarem. Da última vez pude trazer-vos, a staff pôde descansar. Desta vez trago 20 questões e faltam outras 30 questões para publicar.

O que este fórum precisa é de candidatos e/ou TOC´s dispostos a substituir a equipa actual e criarem as propostas. E depois vinha o grupo seguinte substituir e etc, porque os mesmos manterem este função de livre vontade, vai se tornando bastante complicado.

Existiu alguns quadros de discussão muito bons, boa participação dos candidatos.

Bem, boa sorte a todos, porque este exame foi bem puxado em termos de raciocínios e as perguntas padrões foram bastante modificadas.