Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

será hoje....

77 Respostas    18.694 Visualizações

Iniciado por patriciafagundes, Outubro 22, 2014, 09:50:52 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Mendes

Não aprovado :(
parabens aos aprovados

isca6078

Olá,

Parabéns a todos os Aprovados.

A quem não recebeu o tão esperado aprovado, como eu, não desista.
Esperar pela grelha de correção...para ver se peço ou não recurso!

Cpts,

legiao13869

28 perguntas certas..falta-me um danoninho.....sendo que duas delas nem dois professores meus acertavam...

colonista

Quem pede recurso a questão é revista e se considerada anulam a perguntam e dão pontuação a todos os candidatos nessa pergunta? estou certo?..a mim falta me dois danoninhos :(..por isso uma ideia era meter/criar aqui um tópico de questões passíveis de recurso, para que cada um possa ver onde meter recurso.

Alexandra Marinho

Alguém sabe se ligar-mos para lá eles dizem a nota que tivemos é que eu não tenho a certeza de algumas das respostas que dei   :-[

flpneves

Aprovado.

A quem não conseguiu o desejado aprovado, é partir para cima!!! Não é nesta é na próxima.

(e quem ficou quase quase... é RECLAMAR!!!!!!)

Lídia Vaz

BOA NOITE
ALGUÉM ME PODE DIZER ONDE ESTÁ A GRELHA DE CORRECÇÃO DA OTOC?SFF

Fábio Simões

Mestre Fábio Simões

alexandersanto

Boa Noite

Eu fiquei pelos 9,3. Alguém me pode dizer quais as questões que melhor poderão ser reclamadas? Obrigado.
Eu estava a pensar na questão 50, será que esta poderá ter fundamento para reclamar, a tal questão de não ser 72.000, mas sim - 72.000 :).

flpneves

Citação de: alexandersanto em Outubro 30, 2014, 09:12:48 PM
Boa Noite

Eu fiquei pelos 9,3. Alguém me pode dizer quais as questões que melhor poderão ser reclamadas? Obrigado.
Eu estava a pensar na questão 50, será que esta poderá ter fundamento para reclamar, a tal questão de não ser 72.000, mas sim - 72.000 :).

Eu reclamava a 50 caso precisasse (errei essa), MAS matematicamente a OTOC tem razão. Tem de se dar uma volta muito grande...

A 41 que errei, também reclamaria. Pois tendo em conta os dados colocados na questão, nada me diz que a cedência não foi feita num jogo de poker...

alexandersanto

Obrigado Fneves,

A 41 acertei :( ,náo posso reclama-lá. Será que a questão 33 onde respondi "só são englobáveis por opção dos sujeitos passivos" é passivel de reclamação atendendo ao artigo 22 nº3 b) ? 

Será necessário fazer uma reclamação para cada questão? ou uma reclamação pode englobar mais do que uma questão?

Obrigado

Diana Monteiro

Aprovada :) finalmente :) à 4 a foi de vez. Queria agradecer o apoio de toda a equipa do contabilista.net que sempre esteve presente no nosso estudo. Sem dúvida que são uma ajuda preciosa. Este site é de louvar!  OBRIGADA

martinho.botelho

Olá. Já podemos solicitar o nosso exame a otoc ou temos que esperar que chegue a carta com o resultado?

legiao13869

Citação de: flpneves em Outubro 30, 2014, 09:18:35 PM

A 41 que errei, também reclamaria. Pois tendo em conta os dados colocados na questão, nada me diz que a cedência não foi feita num jogo de poker...
Acho que esta é a mais fácil de todas de pedir anulação..