Melhor solução para número reduzido de contabilidades (organiz. e simplif.)

21 Respostas    20.147 Visualizações

Iniciado por flpneves, Novembro 20, 2014, 11:59:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

flpneves

Caros coelgas,

Boa noite.

Da vossa experiência qual a melhor solução custo/benefício para alguém que quer exercer a profissão sem ser em termos exclusivos?? Ou seja, até uma dezena de contabilidades organizadas ou simplificadas.

ArtSOFT será uma boa solução?

SandroMorais

Olá colega, e já viu a solução da Primavera em Cloud? Paga-se uma mensalidade de cerca de 85 euros mais IVA pela utilização do software completo e sem ser necessário instalação, ou seja, basta ter ligação à internet.
Cumps
Sandro Morais

joaoftd

Sugeria talvez dar uma vista de olhos ao TOC Online. É uma ferramenta de trabalho que me parece interessante, ainda mais para um número de reduzido de contabilidades  ;)

flpneves

Citação de: SandroMorais em Novembro 21, 2014, 02:16:46 PM
Olá colega, e já viu a solução da Primavera em Cloud? Paga-se uma mensalidade de cerca de 85 euros mais IVA pela utilização do software completo e sem ser necessário instalação, ou seja, basta ter ligação à internet.
Cumps
Sandro Morais

Essa não estudei de facto.

Mas 85 euros mensais acaba por ser custo que pesa em tão poucas avenças, mas não deverão existir software's, sempre actualizados, por cerca de 1.000€ por ano como este caso... não é?

flpneves

Citação de: joaoftd em Novembro 21, 2014, 06:09:55 PM
Sugeria talvez dar uma vista de olhos ao TOC Online. É uma ferramenta de trabalho que me parece interessante, ainda mais para um número de reduzido de contabilidades  ;)

Tinha ideia que o TOC online seria só para gestão de avenças e afins... Está-me a dizer que dá para fazer contabilidades, respetivas declarações de IVA, Modelos 22, DMR, etc??...

AndreiaM

O TOConline não dá para fazer contabilidade.
Só faturação e pouco mais.

Citação de: flpneves em Novembro 22, 2014, 11:16:04 AM

Tinha ideia que o TOC online seria só para gestão de avenças e afins... Está-me a dizer que dá para fazer contabilidades, respetivas declarações de IVA, Modelos 22, DMR, etc??...

joaoftd

Compreendi mal o que procura, não sei porque carga de água li facturação e stocks. Dá apenas para isso. ;)

joaquimjoserocha

Visita a página da inforlider dá uma vista de olhos nas versões express"...

flpneves

Citação de: mangovsky em Novembro 22, 2014, 08:05:54 PM
O TOConline não dá para fazer contabilidade.
Só faturação e pouco mais.

Citação de: flpneves em Novembro 22, 2014, 11:16:04 AM

Era a ideia que tinha. :\

@todos: desculpem só agora dar feedback, mas estive fora.

flpneves

Citação de: joaquimjoserocha em Novembro 24, 2014, 09:31:16 PM
Visita a página da inforlider dá uma vista de olhos nas versões express"...

Vou sim e ver se dou feedback sobre o que vi.

pisco217

Talvez o sage seja uma boa opção.

Penso que o modulo de contabilidade fica a um preço em conta, mas não lhe sei dizer o preço.

Hélio Silva

flpneves

Citação de: Hélio Silva em Dezembro 08, 2014, 10:49:17 PM
Solução Gratis... limitada mas eficaz.

website.inforlider.com/

Site aparece indisponível para o software de gestão. :\

INFORFITA

Citação de: flpneves em Novembro 20, 2014, 11:59:18 PM
Caros coelgas,

Boa noite.

Da vossa experiência qual a melhor solução custo/benefício para alguém que quer exercer a profissão sem ser em termos exclusivos?? Ou seja, até uma dezena de contabilidades organizadas ou simplificadas.

ArtSOFT será uma boa solução?

Sugiro que dê uma vista de olhos ao AstorSNC em Astormática.pt.
POsso dar uma ajuda.
Envie mail para (endereços de email não permitidos, ver regras ao postar por favor).