Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Curso de preparação para exame OTOC

3 Respostas    9.591 Visualizações

Iniciado por Di_91, Novembro 25, 2014, 08:22:34 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Di_91

Boa noite,
Eu tive conhecimento de um curso de preparação para o exame OTOC via online na PSZ Academy e eu gostaria de saber se alguém já fez, qual o feedback e qual a vossa opinião fazer este curso via online.

Obrigada.

André Pereira

Bom dia,

Pessoalmente não tenho nada contra a formação via online, pois já realizei algumas e só tenho a dizer bem, contudo, a formação de preparação para a o exame da Ordem, considero ter uma especificidade acrescida.

Na minha altura fiz o curso de preparação para o exame no ISCA da Universidade de Aveiro, foi uma ajuda preciosa e de extrema importância na minha preparação para o exame. A partilha entre os formadores, colegas e a entreajuda foi fundamental.

Tenho a realçar que o fórum Contabilistas.net descobri já numa fase avançada do meu estudo, contudo considero ser uma mais valia e complemento ao estudo.

Em suma, todos estes recursos disponíveis, quer via online quer presencial, só surtirão efeito se existir da parte do candidato(a) um esforço acrescido e uma mudança de atitude em querer muito.

"Desistir é dos fracos e dos fracos não reza a História"

Citação de: DianaCabral em Novembro 25, 2014, 08:22:34 PM
Boa noite,
Eu tive conhecimento de um curso de preparação para o exame OTOC via online na PSZ Academy e eu gostaria de saber se alguém já fez, qual o feedback e qual a vossa opinião fazer este curso via online.

Obrigada.
Cumprimentos,
André Pereira

siuLD

Boa tarde,
Há uns anos tive no fórum para tentar fazer o exame mas chumbei e agora vou tentar outra vez mas vou tirar um curso por fora e estudar por aqui tb.
Estava a pensar tirar o curso no citeforma, alguém tem uma opinião sobre curso desta  entidade?

Abç

Fifa

Boa noite,

Vi nos comentários em baixo mencionarem o curso de preparação para o exame OCC via online na PSZ Academy, não sabia que havia o curso online.

Alguém conhece este ou outro sitio que seja bom para fazer o curso online?

Muito obrigada
Sofia

Cumprimentos,
Sofia (Fifa)