Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

encerramento de contas

18 Respostas    12.502 Visualizações

Iniciado por mannela, Janeiro 22, 2015, 08:46:48 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mannela

Caros Colegas estou a preparar o fecho do ano, tenho os balancetes saudados,  mas não consigo descobrir porque razão o meu balança não bate certo. Poderão dar - me algum tipo de ajuda? Já verifiquei as contas 6 e 7 , está tudo bem, mas tenho uma diferença entre o Ativo e o CP E Passivo que não descubro de onde vem.

Agradeço mesmo muito qualquer ajuda,

Manuela

Rosinda Cristina

Citação de: mannela em Janeiro 22, 2015, 08:46:48 PM
Caros Colegas estou a preparar o fecho do ano, tenho os balancetes saudados,  mas não consigo descobrir porque razão o meu balança não bate certo. Poderão dar - me algum tipo de ajuda? Já verifiquei as contas 6 e 7 , está tudo bem, mas tenho uma diferença entre o Ativo e o CP E Passivo que não descubro de onde vem.

Agradeço mesmo muito qualquer ajuda,

Manuela

Colocou no  Balanço:
Passivo: 241-o imposto que irá a pagar ao Estado dos Resultados, e as Tributações Autónomas caso existem!
2722-A estimativa dos gastos das férias e subsidio de férias a pagar no ano seguinte
No Ativo: As amortizações do Ativos Fixos Tangíveis.
No Capital Próprio: Valor RLE

....

mannela

mannela

Coloquei tudo isso....menos o imposto a pagar.

Rosinda Cristina

Citação de: mannela em Janeiro 22, 2015, 10:25:10 PM
Coloquei tudo isso....menos o imposto a pagar.

Outra hipótese é picar conta a conta do Balancete. E verificar se as contas a pagar ao Estado em janeiro de 2015 estão corretamente enquadradas no Balanço (tais como pagamento de retenções na fonte, de empresários profissionais se houver e segurança social)...

esbartolo.

ENCERRAMENTO DE CONTAS - EXERCÍCIO DE 2014
ESB

Rosinda Cristina

Citação de: esbartolo. em Janeiro 30, 2015, 05:14:16 PM
ENCERRAMENTO DE CONTAS - EXERCÍCIO DE 2014

Muito obrigado pela partilha  ;)

autoroad

carla_machado2

Boa Tarde Colegas,

Sera que alguem ja ouviu falar de uma declaração que as entidades estao a entregar aos trabalhadores "DECLARAÇAO ART 92 cirs",

Sabem do que se trata?

obrigada

debsousa

Cumprimentos,
Débora Sousa

ANGELAVALE

aqui vai a declaração que as entidades empregadoras estão a pedir , não é o art 92 mas sim o 99

Rosinda Cristina

carla_machado2

kushinadaime

Desactualizada
- quadro 7.1 e nas instruções deste quadro faz referência ao dl42/91 que foi revogado.
- Instruções ao quadro 6 desactualizadas na definição de dependentes.
- Quadro 6 permite ainda que o dependente seja identificado pelo bilhete de identidade e pela cédula pessoal, se não me engano cédula já não existe, e o dependente para ser dependente tem que ser identificado pelo nif no modelo 3...

Shrek

[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]