Boa noite,
Em anexo junto uma análise a esta questão 11.
Começo por fazer a descrição de vários autores à definição destes gastos e por fim uma síntese, o objetivo é ficarem preparados para as hipóteses que podem ocorrer como sendo a melhor resposta para esta pergunta.
Boa tarde, Rosinda,
Li a sua análise à Q11, e para mim faz todo o sentido.
Agora que já saíram os resultados, e a OTOC considerou como correta a resposta: compensação de despesas....,
Eu considerei: nenhuma das anteriores, acha viável pedir recurso?
Obrigado
Cumprimentos
AC
Cara colega Andreia,
Do que li inicialmente, penso que é uma questão que pode ser viável:
Se tivermos em conta que a Compensação de despesas de deslocação por ele efetuadas E as Ajudas de custo relativas a deslocações do pessoal da empresa podem fazer parte da declaração mensal de remunerações á AT (Autoridade Tributária), como rendimento da categoria A. Sendo um rendimento da Categoria A, é um gasto com o pessoal.
Contudo além da análise que inicialmente coloquei, seria bom, caso pondere levar esta questão a Revisão da Prova. Fazer uma pesquisa mais completa, comparando a teoria do colega Dantedy para enquadrar como melhor resposta «Compensação de despesas de deslocação por ele efetuadas».
E a pesquisa que fiz inicial ao qual considerei a hipótese: «nenhuma das anteriores»
E pesquisar mais além...sobre este tema.
A nível profissional estou com alguma sobrecarga de trabalho, mas se por acaso encontrar algum artigo ou legislação, que possa ajudar a fomentar mais certezas, que a melhor resposta seja «nenhuma das anteriores», partilharei.
Contudo não descarte totalmente a hipótese de recorrer a esta questão, até conseguir mais elementos que a tornem viável de recurso.