Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Comercio e reparação automóvel - PSE

Iniciado por Catarinat, Janeiro 31, 2015, 07:23:24 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Catarinat

Boa noite

Vou fazer agora simulação empresarial e fiquei com uma empresa de comércio e reparação automóvel. Sabem se existe alguma legislação especial para esta actividade ou se existe alguma obrigação fiscal especial. Não sei como funciona esta actividade.

cumprimentos

Catarina Tavares

TomeBranco

Boa Noite,

à primeira vista recordo-me do eco-valor, e custo para recolha de resíduos (por exemplo os pneus: ValorPneu) que tem de ser empresa especializada. Estação de tratamento de aguas própria também é necessária!

Cumpriemntos

rochanroll

Saiu-me o mesmo no sorteio  :o vamos ver como corre.

Bjs

Ricardo Rocha
Atentamente,
Ricardo Rocha

scape.28

Ola .

Tambem calhou me a mesma empresa. Podes enviar algum material . sff

Cumprimentos

scape.28

Citação de: scape.28 em Fevereiro 23, 2016, 09:41:15 PM
Ola .

Tambem calhou me a mesma empresa. Podes enviar algum material . sff

Cumprimentos

Alo
Tudo bem ?
Calhou me Comercio e Reparacao automovel.
Tens material ?  e Podes enviar me ? sff

Melhores Cumprimentos
@ Catarinat,
Imran Morgado

CarinaLima

Boa tarde. Podes me enviar apenas para ter uma ideia sff. Obr.

Citação de: Catarinat em Janeiro 31, 2015, 07:23:24 PM
Boa noite

Vou fazer agora simulação empresarial e fiquei com uma empresa de comércio e reparação automóvel. Sabem se existe alguma legislação especial para esta actividade ou se existe alguma obrigação fiscal especial. Não sei como funciona esta actividade.

cumprimentos

Catarina Tavares

AMC87

Boa tarde, encontro-me neste momento a fazer Simulação Empresarial. Calhou-me a empresa de Comércio e Reparação Automóvel, queria pedir ajuda, por favor. Se tem e pode disponibilizar o Relatório Inicial para oder ter uma ideia quanto à legislação aplicável a esta atividade.
Obrigada :)

NSPAIVA

Olá, sou novo aqui no grupo e estou à procura do mesmo do que procuraram em tempos. Estou em simulação empresarial e calhou me comércio e reparação automóvel, alguém me consegue disponibilizar material pf ?

Muito obrigado desde já