Análise e nova Proposta p/ duas Questões - "Dantedy"

22 Respostas    23.399 Visualizações

Iniciado por Dantedy, Fevereiro 08, 2015, 11:37:10 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dantedy

Olá a TODOS!!!!

Vejam quais são as questões que estou a referir. Sei que dará mais esperanças a alguns candidatos depois do que apresento neste ficheiro. Depois de saírem os resultados, será aberto um tópico final, com as resoluções finais (a maioria ficará na mesma, mas é só mesmo para confirmar com a OTOC e devido aos recursos).

Boa sorte a TODOS!!!!!

isca6078

Bom dia Dantedy,

Obrigada mais uma vez pelo enorme empenho e dedicação.

Cumprimentos,

ubaldo

Boa tarde caríssimo Dantedy'

Obrigado pela partilha, ajuda imenso :-)

Eduarda

Manuel Filipe Santis

Obrigado
Eu não tinha dúvida quanto a estas duas questões que na sua resolução estariam erradas
Se estava confiante mais fiquei agora

Rui Seabra

Telma.26

Isabel Duarte

Cumprimentos,
Isabel Duarte

patriciafagundes

Iupi

Obrigada!!!!
acho que fica feito pois estas duas eu estava a considerar errado, não tinha visto que tinha este post  :P
Será ? pode ser que á terceira tenha sido de vez  ;D

Bjinhos e boa sorte a todos

Maria José Lopes

Obrigada Dantedy!

Já tinha chegado á conclusão que a Q 01 estava errada, pela b) referir-se a consolidação contabilistica, assim é mais uma que tenho certa.
Se não é pedir demais, poderiam verificar a questão 49, tenho duvidas nessa pela forma como a questão é colocada, não seria todas as anteriores!? Essa seria mais uma possibilidade para eu conseguir o aprovado

Mónica Gomes

Boa noite,

Mais uma vez obrigada pela sua disponibilidade.

Tanto por uma correção como por outra passo   ;D

Atentamente,
Mónica

Dantedy

Citação de: Maria José Lopes em Fevereiro 09, 2015, 05:24:11 PM
Obrigada Dantedy!

Já tinha chegado á conclusão que a Q 01 estava errada, pela b) referir-se a consolidação contabilistica, assim é mais uma que tenho certa.
Se não é pedir demais, poderiam verificar a questão 49, tenho duvidas nessa pela forma como a questão é colocada, não seria todas as anteriores!? Essa seria mais uma possibilidade para eu conseguir o aprovado

Da minha base de dados:

Questão 10 (2010/06) & Questão 46 (2013/03): O TOC responsável técnico de uma sociedade de contabilidade deve:
a)   Assumir a responsabilidade junto da administração fiscal pelo envio das declarações fiscais dos clientes do gabinete;
b)   Ser sócio e gerente da sociedade de contabilidade;
c)   Garantir o cumprimento das regras deontológicas previstas no Estatuto e no Código Deontológico;
d)   Todas as anteriores.

Percebe porque a Q49 tem aquela resposta como correcta?

Maria José Lopes

Citação de: Dantedy em Fevereiro 10, 2015, 04:21:01 PM
Citação de: Maria José Lopes em Fevereiro 09, 2015, 05:24:11 PM
Obrigada Dantedy!

Da minha base de dados:

Questão 10 (2010/06) & Questão 46 (2013/03): O TOC responsável técnico de uma sociedade de contabilidade deve:
a)   Assumir a responsabilidade junto da administração fiscal pelo envio das declarações fiscais dos clientes do gabinete;
b)   Ser sócio e gerente da sociedade de contabilidade;
c)   Garantir o cumprimento das regras deontológicas previstas no Estatuto e no Código Deontológico;
d)   Todas as anteriores.

Percebe porque a Q49 tem aquela resposta como correcta?
Sim, essa resposta resume todas as outras. Nesta resposta inclui assumir a responsabilidade...cumprir os deveres...ok, já vi que esta está fora de questão estar errada. Espero que a OTOC vá de acordo com as suas respostas, que em principio penso estarem certas, á excepção da Q11 que poderá ser "nenhuma das anteriores" que para mim seria ouro sobre azul.
Obrigada Dantedy por tudo, foste de grande ajuda. Não há palavras para descrever-te....Bem hajas! 

CatarinaEsteves

Boa tarde Dantedy, eu respondi e pensei como fez na primeira resolução, acha que não tenho hipótese ao recorrer?

Dantedy

Citação de: CatarinaEsteves em Fevereiro 11, 2015, 04:09:37 PM
Boa tarde Dantedy, eu respondi e pensei como fez na primeira resolução, acha que não tenho hipótese ao recorrer?

As tuas respostas foram diferentes na Q01 e Q17 do que está apresentado neste ficheiro?

Se sim, a probabilidade de recorrer e ter sucesso é muito baixa, caso a resposta da OTOC seja a mesma.