Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Indústria e transformação de pescado - PSE

7 Respostas    6.775 Visualizações

Iniciado por ccmarques, Fevereiro 13, 2015, 11:18:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

ccmarques

Boa noite.
Sou nova aqui no fórum. e iniciei este semestre a cadeira de simulação empresarial, com a empresa de industria e transformação de pescado. Podem-me ajudar com a questão dos relatórios, iniciais, intermédios e finais e, outras coisas relacionadas com esta cadeira e este tipo de empresa em particular?
Obrigados

ccmarques

tsofiasantos_3

Boa noite!

Desculpa só responder agora, podes ser mais especifica em relação ao que queres é que tenho cerca de 4 Gb de dados, ou seja,montes de documentos que podem não te interessar.  :-\
Indica realmente o que necessitas e colocarei aqui o que solicitares.  ;)

Cumprimentos,
Tânia Santos

ccmarques

Ola boa tarde,
Agradeço a disponibilidade em facultar a informação.

Por aquilo que estive a conversar com os colegas, temos que fazer varios relatorios (iniciais, intermédios, finais) e outras coisas relacionadas com a atividade da empresa.

Podia-me enviar para ja os relatorios e/ou outra informação relacionada com o inicio de atividade e, à medida que eu for avançando na cadeira, iriamos "falando", se não achar inconveniente.

Obrigada

ccmarques

Patricia Carreira

Ola, Eu fiz simulação o ano passado e a minha empresa tinha essa atividade. Basicamente o relatório inicial reflete os passos para implementaçao de uma sociedade (encontras facilmente na internet, e depois preenches os documentos) e todas as politicas e normas que irás usar na continuação da empresa. São exemplo, a politica de depreciações (quotas de amortização); margem das vendas; tipos de peixe congelado a comercializar; processo produtivo; nº empregados e funções; tens de fazer um contrato de um funcionário, contratos de rendas etc. Tudo o que determine a continuação da tua empresa.

Espero ter ajudado.
Cumps, Patricia Carreira

ccmarques

Olá,
Obrigada pelas dicas.

Por acaso possuis um chek list relativo aos documentos necessários ao inicio de atividade: modelos a entregar no RNPC, finanças, e outras entidades?
E, já agora, não abusando da boa vontade, tens os relatorios, mapas e outros documentos afins?

Cumprimentos

ccmarques

ccmarques

Boa tarde,

Estou a frequentar a cadeira de Simulação Empresarial e foi-me sorteada uma empresa enquadrada na Industria de transformação de pescada. Trata-se de uma empresa nova, sem qualquer historial de atividade.
E estou-me a sentir completamente perdida: nos documentos necessários, nos relatorios, e outros assuntos relacionados com a mesma.

Pedia ajuda aos colegas, caso disponham de algum documento, check ists, ou algo mais.

Obrigados

ccmarques

tsofiasantos_3

Boa noite,

Aqui te envio o meu primeiro relatório, porém tem atenção porque a minha é empresa já estava criada, por isso deve haver diferença em alguma documentação...
Consulta o meu tópico no link:
http://contabilistas.info/index.php?topic=15874.msg133922;topicseen#new
Penso que está completo...
Algo não hesites em contactar-me através do meu tópico... :)
Tânia Santos

ccmarques

Obrigada pela documentação facultada e pela disponibilidade.

Cumprimentos

ccmarques