Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Aprovado, passos a seguir

30 Respostas    25.534 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 20, 2015, 03:11:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Fadita

Boa tarde,

Colegas sabem para quando será a entrega dos diplomas?

Obg

Fadita

Artur Silva

Citação de: Cristiana Carvalho em Fevereiro 23, 2015, 04:51:08 PM
Boa tarde,

Desculpem colegas, mas alguém tentou instalar o SITOC ?...eu instalei mas não consigo activar, serei eu ou ainda não dá para acedermos...uma vez que já temos n.º deveria ser possível.

Boa noite
Ei instalei mas não consigo aceder. Dá a informação que a palavra passe não está correta.

Cumps
Artur Silva

Cristiana Carvalho

Exato, a mim também me acontesse o mesmo...ainda não devem estar os dados actualizados.
Obrigada.

Cristiana

susanaccerqueira

Dia 19 Março

Citação de: Fadita em Fevereiro 23, 2015, 06:46:26 PM
Boa tarde,

Obg

Fadita

ISIS

Citação de: susanaccerqueira em Fevereiro 24, 2015, 10:19:24 AM
Dia 19 Março

Boa tarde,

Obg

Fadita

Bom Dia, Colega,

Como é que sabe a data de entrega dos diplomas? No site ainda não está a informação!

Cumprimentos,
Isabel Sousa

AnaCSantos

Citação de: ISIS em Fevereiro 24, 2015, 10:29:00 AM
Citação de: susanaccerqueira em Fevereiro 24, 2015, 10:19:24 AM
Dia 19 Março

Boa tarde,

Obg

Fadita

Bom Dia, Colega,

Como é que sabe a data de entrega dos diplomas? No site ainda não está a informação!

Cumprimentos,
Isabel Sousa

Aqui:

http://www.otoc.pt/pt/noticias/ja-disponiveis-os-resultados-dos-exames-de-avaliacao-profissional-2/

CarlaCFFonseca

Bom dia

Também já tenho meu numero de membro.

Gostaria de saber relativamente às vinhetas como faço? Já tive a ver no site e vi que dá para comprar, posso comprar já? É que necessito para dar início de atividade de uma empresa.

Cumprimentos
Carla Fonseca

Vera Lúcia

Boa tarde
Onde obtemos o n.ºToc.
Obrigada

Vera Lúcia

AM

Boa tarde colegas,

Quais os passos a dar para ficar como TOC, no Portal das Finanças após aprovação no exame?

Obrigado
AM

ricardobatista

Boa tarde,

Qual o passo a seguir para receber a cédula profissional?

Cumprimentos,

Ricardo Batista

ricardobatista

Também dá erro no sitoc que instalei, será por falta de atualização por parte da Ordem?

DIVi

Depois de receber o tão esperado APROVADO deixo aqui o meu mais profundo agradecimento a todos os membros que participam de forma efectiva nesse forum.

Foram, são e continuarão a ser uma ferramenta fundamental na preparação para a "entrada" e permanência nessa tão exigente profissão (a meu ver - de desgaste rápido).

Partilho com os que já TOC a seguinte experiência pessoal:
Após vários anos a participar nas formações da OTOC (formações sem avaliação final ?!?!?), posso vos garantir que aprende-se muito mais na preparação e realização desses exames.
Como são só 3 vezes por ano e tendo em conta toda a informação que é disponibilizada aqui nesse forum, acho que será muito produtivo continuar a tentar resolver esses exames. (sem a parte da analitica   :D )     

Cumprimentos.

zjmartins

Boa tarde,

Tenho algumas duvidas, e são as seguintes;

O seguro de responsabilidade civil pode ser feito onde eu quiser? Não necessita de ser na ordem?

O que preciso fazer para no portal da AT me aparecer lá a opção TOC? Tenho de iniciar a atividade?

Onde adquirir aquelas placas de TOC? Eu já as vi no site, mas não encontro o sitio.

Obrigado