Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Aprovado, passos a seguir

30 Respostas    25.534 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 20, 2015, 03:11:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros colegas,

Como sabem nós pretendemos manter o fórum sempre actualizado e para que isso seja possível, é imperativo a vossa participação. É obrigatório aos membros que foram admitidos a ordem optarem por um de dois grupos tal como se enuncia a seguir, vejam os passos a seguir por favor.

Passos a seguir:

Registo no site da OTOC
http://www.otoc.pt/pesquisa/index.php
Insiram uma das informações solicitadas e procurem pelo vosso numero de TOC.

Depois de saberem o numero TOC, procedam ao registo no respectivo local "registo".
https://www.otoc.pt/registo/pgregisto.php   
Não esquecer também e logo que saibam o vosso numero TOC devem mandar-me por mensagem pessoal, o Numero TOC bem como o vosso nome completo. Esta operação tem como finalidade agrupar-vos no grupo ao qual têm direito "TOC", caso não pretendam ceder estes elementos, não há problema serão agrupados como "Técnicos de Contabilidade"

Para enviar a mensagem pessoal clicar aqui: http://contabilistas.info/index.php?action=pm;sa=send;u=1 

Passos estes seguidos, estarão então já membros e aptos a pagarem as quotas...inclusive a deste mês.. (só boas noticias).   

Abraço
Cumprimentos
Paulo Carvalho

ricardobatista

Boa tarde caros colegas,

Obtive aprovação no último exame de acesso à OTOC, a minha dúvida agora consiste na forma de inscrição como membro efectivo da ordem.

Temos que enviar alguma carta para a Ordem, ou a carta que eles mandam a dizer aprovado contém todos os dados necessários para a inscrição como membro efectivo?

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Batista

fmiranda

Caro Ricardo Batista, estou na mesma situação, e após consulta ao regulamento, fiquei convencido que o facto de obtermos a aprovação no exame, faz com que estejamos já inscritos como TOC.

Contudo aguarde outras opiniões, poderei estar equivocado.

Cumprimentos,

FM

ISIS

Boa noite,

Entrei no site para fazer o registo mas da "nao foi encontrado nenhum registo"... E normal ainda nao dar??

Cumprimentos,
Isabel sousa

Piojo

Citação de: ISIS em Fevereiro 20, 2015, 10:42:26 PM
Boa noite,

Entrei no site para fazer o registo mas da "nao foi encontrado nenhum registo"... E normal ainda nao dar??

Cumprimentos,
Isabel sousa

Demoram 48 horas a disponibilizar o número de TOC, segundo o que li num tópico idêntico referente a um exame anterior.

Devan

Em princípio na 2ª feira já devemos ter o nosso número de TOC disponível no site da OTOC, depois é só pesquisar pelo número de BI/NIF e já teremos o nosso número de TOC.

Artur Silva

Bom dia Já alguém conseguiu obter o nº TOC ?

Cumps
Artur Silva

msilveira.amt

Bom dia,

Também ainda não consegui..

AnaCSantos

Boa tarde,

Também não consegui.

Ana

IRoque

Aguardem mais um bocado, ainda não estão mesmo disponíveis, talvez só amanhã mesmo..

Patricia Saraiva

Cumprimentos
Patrícia Saraiva

Pardon me Two

Também ja tive acesso ao meu número de TOC

AnaCSantos

Boa tarde,

Já tive acesso ao meu nº de TOC

Ana

Cristiana Carvalho

Boa tarde,

Desculpem colegas, mas alguém tentou instalar o SITOC ?...eu instalei mas não consigo activar, serei eu ou ainda não dá para acedermos...uma vez que já temos n.º deveria ser possível.

RebecaPereira

Boa tarde,

Já tive acesso ao meu nº de Membro.

Rebeca Pereira