Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Revisão de prova

5 Respostas    4.000 Visualizações

Iniciado por Catarina Oliveira, Fevereiro 21, 2015, 01:31:15 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Catarina Oliveira

Boa tarde colega.

Não fui aprovada por uma questão e por isso solicito a vossa opinião. Será possível pedir recurso com duas questões:

6 - Respondi: Sendo o contacto impossível... (pelo artº 17º, nº 3 do Código Deontológico)

50 - Respondi: V. O Estatuto não reconhece o não pagamento dos honorários... (pelo artº54º, nº 2 da Ética, por referir que faltam menos de 3 meses para o encerramento do exercício)

Ajudem pffv

umbelina

Boa tarde,

vou  ligar para a OTOC a ver se sei a nota que tenho, caso me falte uma questão vou reclamar a questão 16, pois parece-me que não pode estar certa a resolução dada pela OTOC

Obrigado

legiao13869

A resposta 6 concordo contigo, afinal temos que responder à introdução da pergunta ou à pergunta mesmo? Se só tivesse reprovado por uma também reclamava dessa.
A resposta 50 penso que não tens razão. Com a autorização da Ordem o não pagamento dos honorários é motivo para a não entrega das declarações.

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Agradeço encarecidament e que usem de títulos fáceis de indexar, com este ponto vamos garantir melhor acesso à informação...a todos vós.
ABRAM um tópico por questão que achem ter conteúdo para ser contestada, e quando digo achem, não quer dizer que por terem falhado é motivo de ser contestada, sejam sérios e objectivos, só assim se chegará a resultados positivos.
Usem um título padrão do género "Possível recurso Q XX"
Vamos ajudar.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

umbelina

Podemos fazer a revisão a quantas questões

Eu reprovei apenas por uma, 9,2, mas se pudesse reclamar de 2 seria mais seguro

Obrigado

Paulo Carvalho

Boa noite,

Pode pedir reapreciação de todo o exame, ou seja não ha limite de questões.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: umbelina em Fevereiro 21, 2015, 06:35:27 PM
Podemos fazer a revisão a quantas questões

Eu reprovei apenas por uma, 9,2, mas se pudesse reclamar de 2 seria mais seguro

Obrigado
Cumprimentos
Paulo Carvalho