Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Honorarios

7 Respostas    9.858 Visualizações

Iniciado por RODRIGUES27, Março 18, 2015, 11:13:26 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

RODRIGUES27

Bom dia,

Na v/ opinião qual será o valor justo a cobrar pela contabilidade organizada e processamento de salarios de uma empresa que vai iniciar a actividade com cerca de 10 funcionarios.

RODRIGUES27

Antes de colocar esta questão, estive a pesquisar sobre este assunto no forum e perante a ausencia de resposta até ao momento, parece-me que sempre que se fala em honorarios, o assunto torna-se "tabu", pois ninguem se manisfesta.

Será que não há ninguem com coragem para sugerir um valor?

debsousa

A informação que deu não é suficiente.
Não sabemos o Volume de negócios estimado, o volume de papel, de faturas que poderá ter (estimado também), ou outros dados que ache relevantes....
Cumprimentos,
Débora Sousa

jpaulobraga

Entende como falta de respostas uma falta de coragem?

Citação de: RODRIGUES27 em Março 18, 2015, 03:20:31 PM
Antes de colocar esta questão, estive a pesquisar sobre este assunto no forum e perante a ausencia de resposta até ao momento, parece-me que sempre que se fala em honorarios, o assunto torna-se "tabu", pois ninguem se manisfesta.

Será que não há ninguem com coragem para sugerir um valor?
Saudações
Paulo Braga

Fábio Simões

Boa tarde,

Honorarios com informação que dá é complexo dizer, os dos rocs é que são tabu, ninguem se sabe quanto levam, so sabem aqueles que lancam na contabilidade fatura de rocs se entidade o tiver ou necessitar, de resto é tabu. Aqui no tocs/CC já vi de tudo e mais nada me espanta, anda uma pessoa pagar anos e anos de estudo, para alguns tocs trabalharem quase de graça, entrando em concorrencia desleal com restante 75.000 membros, meu conselho veja este link da partilha toc e onde diz tabela indicativa de honorarios a praticar, simule e veja. http://partilhatoc.com.sapo.pt/programas.htm

Eu prezo muito o TOC/CC que se valorize e que não trabalhe a tostoes ou gratuito ;)
Mestre Fábio Simões

RODRIGUES27

a palavra "coragem" foi utilizada de proposito apenas e só para ver se alguem respondia ao assunto.

Como eu disse trata-se de uma empresa que vai iniciar a actividade, pelo que ainda não sei a quantidade de papeis que irá haver.

A minha intenção é tentar saber um valor minimo que deva levar, o qual no futuro caso ache necessario será ajustado em função do volume de negocios, quantidade de documentos, etc.

Caso alguem possa fazer o favor de dar uma ajuda agradeço, caso contrario ficamos amigos como dantes.

Fábio Simões

Veja o link que supra mencionei.
Mestre Fábio Simões

RODRIGUES27

Obrigado pela sua ajuda.

É precisamente por esta sua frase :

"Eu prezo muito o TOC/CC que se valorize e que não trabalhe a tostoes ou gratuito"

que eu estou tendo o cuidado de recolher opiniões para levar um preço o mais justo possivel.