Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Procuro Estágio-Profissional (IEFP) para inscrição OTOC - Porto - Vale do Sousa

0 Respostas    2.455 Visualizações

Iniciado por João Soares, Março 23, 2015, 02:33:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Soares

Boa tarde,

Chamo-me João Soares e sou de Penafiel. Procuro um estágio profissional para estagiar para a OTOC e desenvolvimento de competências.
Faço uma breve apresentação sobre mim. Estou disponível para qualquer informação adicional.

Tenho licenciatura em Gestão de Empresas e Mestrado em Finanças (falta conclusão de dissertação). Desenvolvi praticamente toda a minha carreira no sector financeiro, em ambiente multinacional. Desempenhei a função de Assistente Comercial, tendo acumulado funções de gestor de clientes, nomeadamente acompanhamento de clientes empresas, pelas quais fui responsável pela análise de informação financeira e contabilística no processo de decisão de risco para a concessão de crédito. Anteriormente exerci actividade numa PME em que intervim em praticamente todos os processos da empresa.

Actualmente, como já referi, tenho como objectivo o estágio profissional em Contabilidade para ingressão na OTOC.

Neste momento encontro-me também a frequentar formações em Contabilidade e Fiscalidade c/ Informática Aplicada de Acordo com o SNC e em Excel para Financeiros, Gestores e Contabilistas.

Com os melhores cumprimentos,
João Soares.