Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

REVISAO - RESPOSTA

20 Respostas    10.579 Visualizações

Iniciado por JPalma, Abril 10, 2015, 10:13:42 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

JPalma

Bom dia. Pedi revisão de prova e ainda não obtive resposta. Alguém que já tenha resposta por parte da OTOC?
Cumprimentos,
JP

CatarinaEsteves

Bom dia, eu pedi revisão e já recebi resposta apesar de concordarem que havia uma outra possibilidade de resposta.

legiao13869

Podes dizer de qual reclamaste Catarina e explicar a resposta deles?

carina008

Boa noite

eu também pedi revisão de prova, mas ainda não obtive resposta.

JPalma

Já recebi a notificação em casa para ir levantar a carta aos correios, mas como é fim de semana tenho de esperar :/ . Quando eles aceitam a revisão e passamos a aprovado mudam logo no site da OTOC o nosso estado de Não aprovado para Aprovado?
Cumprimentos,
JP

Carlaspg

No site OTOC não mudam nada.
Enviam depois o numero de membro se ficar aprovado.
Boa sorte!!

Carlaspg

CatarinaEsteves e Carina, quais foram as questoes para as quais enviaram recurso?

JPalma

Já fui levantar a carta. Continuo Não Aprovada.
Sinceramente não me parece que valha a pena pedir revisões de prova.. é só dinheiro à rua.
Cumprimentos,
JP

patriciafagundes

JPalma
de qual as questões que recorreu????
Obrigada

JPalma

patriciafagundes  Recorri da 8 e da 49.
Cumprimentos,
JP

N_sazevedo

JPalma, não consideraram nenhuma correta?

JPalma

Não. Recorri da 8 por causa da estrutura frásica, o tal 'poderá' e eles não aceitaram. E da 49 coloquei como resposta 'todas as anteriores' e eles também nao aceitaram. Isto de apresentar recurso é um engano, o que prevalece é sempre a resposta deles.
Cumprimentos,
JP

carina008

Boa Tarde,

Também recebi a carta hoje e continuo não aprovada. Pedi revisão de prova à questão 11 e 35.

Cumprimentos,

Carina A.

SU7 PEREIRA

Boa noite,
Eu recorri à questão 6 e já recebi a carta registada no início da semana, com a notificação que passei de não aprovada a aprovada..

maria venturinha

Bom dia,

Recorri à questão 6 e passei de não aprovada para aprovada.

Muito devo e agradeço ao apoio prestado pelos criadores e participantes do ContabilistasNet, os meus sinceros agradecimentos!!!

maria venturinha