Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

CentralGest Ou SNC32 da Filosoft

9 Respostas    10.865 Visualizações

Iniciado por VictorVieira, Junho 02, 2015, 11:24:23 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

VictorVieira

Bom dia Caros Colegas,

precisava da vossa opinião estou para adquirir um pack para a contabilidade e tenho duas propostas em cima da mesa uma da Central Gest e outra do Snc32 da Filosoft, na vossa opinião qual deles o melhor e mais intuitivo para se trabalhar???

Gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado e Sudações....

nunomcastro

Colega gostava de ajudar mas não conheço nem um nem outro. Trabalho com o PHC, já trabalhei com o Artsoft e Gestexpert, de todos prefiro o PHC.

VictorVieira

Actualmente na empresa que estou a trabalhar também temos o PHC, mas como era para o meu escritório o preços destes são mais baixos e actualmente não tenho hipóteses de adquirir o PHC:-((

nunomcastro

Acredito, o PHC não é dos mais acessíveis. Os outros de facto não conheço.

Paulo Carvalho

Bom dia,

O software da CentralGest (nosso parceiro desde 2011) é de grande qualidade, além de estar muito completo em termos de funcionalidades dedicam uma equipa de suporte dotada de excelentes profissionais.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

PeteT

Graças à parceria do fórum com a Centralgest, adquiri o Pack Contabilidade com boas condições.

Até agora, tem-se mostrado uma ferramenta excelente. Muito intuitiva, com grande facilidade para parametrizar consoante as entidades em questão. Aqui damos uso à Contabilidade, RH, Gestão Comercial, e Imobilizado, com os módulos Office Reporting (excelente ferramenta para preparar mapas de gestão) e Importador de SAFT.

VictorVieira

Mas com a parceria do forum eu consigo obter o central gest com preço mais atractivo??

afarinha

Já agora como estou também para adquirir um software na melhor do que ouvir a opinião de quem usa.
As minhas dúvidas são as seguintes:

- Se podemos optar por contabilidade simplificada em IRC
- Se existe a opção de contabilidade não organizada em sede de IRS
- Imobilizado
- Recursos Humanos
- Se têm alguma demo
- Fiabilidade do software
- Assistência
- Possibilidade de parametrização das tributações autónomas (explico: quando lançamos um qualquer documento que implica o pagamento de tributações autónomas que esse lançamento seja feito logo também)
- Rapidez na implementação de funcionalidades impostas por legislação
- E se essas implementações são feitas sem problemas

Obrigado

Paulo Carvalho

Bom dia,

Veja aqui neste quadro mais informação sobre a referida parceria: http://contabilistas.info/index.php?board=150.0

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

HR

central gest não conheço, mas se queres intuitivo vai para o snc da filosoft.

encontras tudo, sem pedir grande ajuda!