Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Erros DRI

7 Respostas    15.777 Visualizações

Iniciado por kushinadaime, Setembro 04, 2015, 12:50:45 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

kushinadaime

Atenção, não deixem instalar updates do Java.
O programa da Segurança Social de gestão de ficheiros DRI deixou de funcionar depois de actualizar o java para o 8 update 60, dá erro "Ocorreu o erro 2 do Windows ao carregar o Java VM".
Contactado o suporte técnico da Segurança Social o problema foi atribuído a termos o último java instalado.

kushinadaime

Lestat

É verdade,  a mim aconteceu-me o mesmo....

joaoftd

Boas colegas,

Eu agora estou com o outro problema. Fiz o downgrade do Java para poder utilizar a aplicação DRI. No entanto hoje ao tentar enviar pelo e fatura os ficheiros saft já não tenho hipótese. O portal exige a actualização.. Assim fica difícil trabalhar..  :-\ Alguém já conseguiu resolver isto?

Luís M

Existe outra solução que evita desinstalar. Procurar o ficheiro "javaw.exe" e copiar para a pasta
c:\windows\system32

manu.9

Obrigada pela partilha

paulalage

Citação de: kushinadaime em Setembro 04, 2015, 12:50:45 PM
Atenção, não deixem instalar updates do Java.
O programa da Segurança Social de gestão de ficheiros DRI deixou de funcionar depois de actualizar o java para o 8 update 60, dá erro "Ocorreu o erro 2 do Windows ao carregar o Java VM".
Contactado o suporte técnico da Segurança Social o problema foi atribuído a termos o último java instalado.

Obrigada colega.....por acaso não instalei o java e já mandei as DRI.......sem problemas..... ;)
Cumprimentos,
Paula Lage

kushinadaime

Agora com a nova versão do DRI o problema do Java já está resolvido.