Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.740 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ana Rosa Oliveira

Bom dia

Cátia,
Porque dizes que é só para a semana :-( estou sempre a ir á pagina da OCC ver :-(

CátiaSaa

Citação de: Ana Rosa Oliveira em Outubro 22, 2015, 10:31:12 AM
Bom dia

Cátia,
Porque dizes que é só para a semana :-( estou sempre a ir á pagina da OCC ver :-(
,

Porque me parece muito prematuro que saia antes... Mas é como digo, é só a minha opinião. Não tenho "connections" da OCC. :P
Cátia

Rita Ferreira

Eu liguei para lá a semana passada e com jeitinho disseram-me que resultados só na ultima semana de Outubro..

Daí ter perdido a esperança que saiam esta semana :(
Cumprimentos!
Rita Ferreira

ricardof.silva

Citação de: CátiaSaa em Outubro 22, 2015, 10:15:26 AM
Eu fiz o exame no Porto, mas espero que a sala também tenha sido abençoada! :P

Agora a sério: quando tentam consultar a vossa nota no site da OCC, já aparecem os vossos dados? É que quando faço a consulta, já aparecem os meus e com a informação adicional "Não existe informação de avaliação disponível.".

Julgo que será recente. Não me lembro de aparecer antes... Mas pode ser mal meu! :P

Também fiz exame no Porto, também espero que esteja abençoada.  :D
Espero que todos possamos ir a Lisboa receber o merecido diploma.  :P

Audry

Citação de: ricardof.silva em Outubro 22, 2015, 10:53:05 AM

Agora a sério: quando tentam consultar a vossa nota no site da OCC, já aparecem os vossos dados? É que quando faço a consulta, já aparecem os meus e com a informação adicional "Não existe informação de avaliação disponível.".

Julgo que será recente. Não me lembro de aparecer antes... Mas pode ser mal meu! :P

Também fiz exame no Porto, também espero que esteja abençoada.  :D
Espero que todos possamos ir a Lisboa receber o merecido diploma.  :P

Também fiz o exame no Porto, espero mesmo que estejamos todos abençoados!
Esta espera é horrível!
>:(

tgomes

Eu também fiz o exame no Porto :)
Também acho que a nota só irá sair para a semana, mas esta espera é muito complicada!!
Tânia Gomes

Duarte Moura

Lamento informar mas abençoada só estava mesmo a sala de Leiria porque fui eu próprio que a abençoei.  ;D
Cumprimentos,
Duarte Moura

TeresaFreire

Citação de: Rita Ferreira em Outubro 22, 2015, 09:45:31 AM
Bom dia a todos,

Teresa Freira, a conversa do Sr. foi a mesma comigo, que gostaria de me voltar a ver e eu respondi-lhe que certamente que sim, mas não nas condições que estávamos, pois eu ia passar e não teria de o voltar a ver naquelas circunstancias... ele riu-se e disse que ficava combinado um café :)

Aí o homem é malandreco :P
Cumprimentos
Teresa Freire

TeresaFreire

Citação de: Accounter em Outubro 22, 2015, 12:10:11 PM
Lamento informar mas abençoada só estava mesmo a sala de Leiria porque fui eu próprio que a abençoei.  ;D

Ainda bem que troquei de sala porque estava para ir para Santarém (mto mais longe para mim) :D

Estou a stressar de tanto esperar como o restante pessoal,  já nem vou ao site da OCC ver :(
Cumprimentos
Teresa Freire

TeresaFreire

Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 09:20:13 AM
Bom dia,
Apesar de leitor, não tenho por hábito ser comentador.
Mas já que o pessoal de Leiria está abençoado tenho de vir aqui deixar uma palavrinha a esse mesmo pessoal, ao qual me incluo.

Melhores cumprimentos e venha daí esse aprovado.
Nuno Tiago

Não tarda está aqui a sala toda de leiria em forçaaaaaaaaaaaaa :D
Cumprimentos
Teresa Freire

jana1821

Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 10:21:15 AM
Aparecem os dados do exame de junho xD
A página da OCC onde se consultam os resultados vai estar em baixo momentos antes de actualizarem os dados para o exame de outubro. A minha opinião? só vai sair para o final da próxima semana.

Ps: Não devia estar ansiosa, depois da proposta da resolução (que espero sinceramente que esteja correta :P ) vai conseguir a aprovação.

Não gostava que saíssem os resultados no final da próxima semana, estragava-me o dia :D Ou alegrava-me o dia!!!

É impressão minha, mas aqui é só malta de Leiria e do Porto?! Não há ninguém de Lisboa :)
Cumprimentos
Joana Pereira

nmtiago

Falta muita gente :P anda tudo com em ânsias ninguém quer vir socializar.
A espera custa sempre um bocadinho, mas é bem pior aquele momento das 9 da manhã à 1 da tarde. Para essa altura, melhor solução? earphones ;)
Citação de: TeresaFreire em Outubro 22, 2015, 02:26:12 PM
Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 09:20:13 AM
Bom dia,
Apesar de leitor, não tenho por hábito ser comentador.
Mas já que o pessoal de Leiria está abençoado tenho de vir aqui deixar uma palavrinha a esse mesmo pessoal, ao qual me incluo.

Melhores cumprimentos e venha daí esse aprovado.
Nuno Tiago

Não tarda está aqui a sala toda de leiria em forçaaaaaaaaaaaaa :D
Melhores Cumprimentos

TeresaFreire

Joana independentemente de ser um aprovado ou reprovado eu preferia saber kto mais breve melhor. Esta espera mata-me :(
Tbem me parece que o pessoal de Lisboa  está muito calado.
É a ansiedade tal como o Nuno Tiago diz :)
Cumprimentos
Teresa Freire

Ana M. Almeida

Bom eu nem Leiria, nem Porto, nem Lisboa. Fiz em Faro :)
Eu também acho que só sairá na próxima semana, mas esta espera é mesmo angustiante!!
Citação de: jana1821 em Outubro 22, 2015, 02:53:28 PM
Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 10:21:15 AM
Aparecem os dados do exame de junho xD
A página da OCC onde se consultam os resultados vai estar em baixo momentos antes de actualizarem os dados para o exame de outubro. A minha opinião? só vai sair para o final da próxima semana.

Ps: Não devia estar ansiosa, depois da proposta da resolução (que espero sinceramente que esteja correta :P ) vai conseguir a aprovação.

Não gostava que saíssem os resultados no final da próxima semana, estragava-me o dia :D Ou alegrava-me o dia!!!

É impressão minha, mas aqui é só malta de Leiria e do Porto?! Não há ninguém de Lisboa :)
Cumprimentos
Ana Almeida

jana1821

Citação de: TeresaFreire em Outubro 22, 2015, 03:06:52 PM
Joana independentemente de ser um aprovado ou reprovado eu preferia saber kto mais breve melhor. Esta espera mata-me :(
Tbem me parece que o pessoal de Lisboa  está muito calado.
É a ansiedade tal como o Nuno Tiago diz :)

Só não quero que seja sexta :) De resto quanto mais cedo melhor!!!! Porque eu também estou ansiosa em saber os resultados!!! :D
Cumprimentos
Joana Pereira