Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.771 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

TeresaFreire

Se for na sexta se xumbar fico em casa o fim de semana triste muito triste.
Se passar vou comemorar. Realmente à sexta é mau dia.
Cumprimentos
Teresa Freire

matosa

Para a consulta do resultado do exame o nº do processo é o numero de estagiário mais o nº do B.I.

jana1821

Citação de: TeresaFreire em Outubro 22, 2015, 03:34:17 PM
Se for na sexta se xumbar fico em casa o fim de semana triste muito triste.
Se passar vou comemorar. Realmente à sexta é mau dia.

Pois é o que eu acho!!! Por outro lado receber a notícia no inicio da semana também não é nada bom, se passarmos é mau porque queremos festejar a noite inteira e no dia a seguir é dia de trabalho, se chumbarmos, queremos ficar fechados em casa!!!
Teresa, acho que tens razão!!

Mais vale sair logo o resultado, e festejar/ ou recuperar de uma vez!!! ahahahahaahahah  :D :P
Cumprimentos
Joana Pereira

nmtiago

Conclusão a tirar, ao sair a nota pegar nas chaves do carro, sair do emprego (caso empregados) e ir para o balcão de um qualquer bar. Cada um interpreta como quiser, ou bebe para esquecer ou para festejar 8) ;D
Melhores Cumprimentos

jana1821

Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 05:21:57 PM
Conclusão a tirar, ao sair a nota pegar nas chaves do carro, sair do emprego (caso empregados) e ir para o balcão de um qualquer bar. Cada um interpreta como quiser, ou bebe para esquecer ou para festejar 8) ;D

Exato!!! ;D
Uma lógica muito simples!  ;)
E de preferência arranjar depois o motorista para trazer o carro para casa! Porque nunca devemos esquecer conduzir com precaução :D ahahahahahaah
Cumprimentos
Joana Pereira

nmtiago

Não mencionei isso por me parecer demasiado lógico. Não se deve conduzir e beber ao mesmo tempo. 1º beber e depois conduzir ou vice versa. Os amigos dos pirilampos azuis andam aì  ;D
Citação de: jana1821 em Outubro 22, 2015, 05:27:34 PM

Exato!!! ;D
Uma lógica muito simples!  ;)
E de preferência arranjar depois o motorista para trazer o carro para casa! Porque nunca devemos esquecer conduzir com precaução :D ahahahahahaah
Melhores Cumprimentos

Duarte Moura

E outra boa razão para evitar os excessos é que temos que pagar as quotas mesmo em caso de falecimento, segundo a sábia TeresaFreire.  ;D
Cumprimentos,
Duarte Moura

Rita Ferreira

Qual é o bar para o ponto de encontro em Leiria? e onde é que se assina para estar presente?

Cumprimentos!
Rita Ferreira

Ana M. Almeida

Bom parece que eu lá terei de ir sozinha, Leiria ainda fica longe ;)

Citação de: Rita Ferreira em Outubro 22, 2015, 06:20:47 PM

Qual é o bar para o ponto de encontro em Leiria? e onde é que se assina para estar presente?
Cumprimentos
Ana Almeida

TeresaFreire

Olá

Gostei do sábia :)

Lol claro o melhor é sair e comemorar mesmo as tristezas lol.
Bar leiria? Onde e a k horas? ;)
Cumprimentos
Teresa Freire

nmtiago

É só escolherem e comunicarem ;)
Citação de: Rita Ferreira em Outubro 22, 2015, 06:20:47 PM

Melhores Cumprimentos

TeresaFreire

Esperamos pelos resultados e dps cobro esses copos comemorativos ou não.
Pessoal de leiria já sabe no dia vai haver aqui uma inscrição para copos lol
Cumprimentos
Teresa Freire

CátiaSaa

E parece que não será mesmo esta semana.

Apostas? Eu digo 4.ª feira, dia 28. Porquê? Só porque sim! :P
Cátia

nmtiago

Já que é sexta e é dia de euromilhões eu aposto no 30. Sexta feira ;)
Melhores Cumprimentos

Liliana Rosa

Sexta-feira!!! Será que é hoje???